fbpx

Oeiras vai ter o primeiro Christmas Fun Park da Europa

Ainda falta muito tempo para o Natal deste ano, mas há já quem pense nessa época natalícia. Em novembro deste ano, Oeiras vai receber o primeiro Christmas Fun Park da Europa.

Este parque, dedicado à neve e ao gelo e que promete transformar Oeiras na Capital do Natal, vai estar em funcionamento no Passeio Marítimo de Algés, onde se realizam o NOS Alive e Comic Con Portugal, além de outros eventos e concertos isolados.

No entanto, a abertura está apenas prevista para dezembro de 2019, claro, sendo que, ao longo da época natalícia, quem por lá passar poderá usufruir de vários divertimentos, espetáculos temáticos e ainda participar em ativações natalícias. Haverá, ainda, uma Christmas Villa Especial com uma forte missão social e um mercado de Natal que será acessível a todos.



O orçamento deste Christmas Fun Park é de seis milhões de euros, tendo ainda sido assinado um acordo de quatro anos com a Câmara Municipal de Oeiras para o parque se manter no município durante algum tempo.

No total, este parque terá uma dimensão de 72 mil metros quadrados. Os promotores estimam receber uma média de 20 mil visitantes por dia, totalizando meio milhão de visitantes.

Os preços não foram ainda divulgados, mas a organização já fez saber que vai doar 1€ para causas sociais ainda a definir.

Nota: a imagem utilizada é meramente ilustrativa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Oeiras recebe projeto pioneiro digital de saúde pública

É o primeiro concelho a receber o Projeto Solar Keeper by Solar Sense, desenvolvido por portugueses.

Oeiras já tem uma praia pet friendly

Contudo, os donos dos patudos têm de seguir uma série de regras.

Oeiras vai receber uma mega exposição de construções LEGO

É, na verdade, a maior exposição nacional de construções LEGO. Chama-se BRInCKa e, após várias edições espalhadas pelo país desde 2010, Oeiras volta a receber mais uma edição, naquela que será a quinta vez que a cidade acolhe o evento.
- Publicidade -

Mais Recentes