Chris Brown, Bounty Killer e Megan Thee Stallion no Afro Nation 2021

A primeira edição do festival devia ter-se realizado este ano.

Megan Thee Stallion
- Publicidade -

Em ano de pandemia, muitos são os festivais que foram adiados para 2021. E também eventos que teriam a sua primeira edição em 2020 tiveram de ser adiado para daqui a uns meses.

Um deles é o Afro Nation, festival que foi pensado sobretudo para o público britânico. Faz-nos lembrar o Nova Batida, que, apesar de ser um festival realizado em Portugal, revelou ser mal organizado e com uma comunicação feita quase na totalidade em inglês. Mas adiante.

O festival, a realizar-se entre 1 e 3 de julho de 2021 em Portimão, no Algarve, já tinha nomes confirmados como Wizkid, Beenie Man, French Montana, Tory Lanez, Diamond Platinumz e Chronixx, Burna Boy, Davido, Skepta, Yemi Alade e Mavado, entre outros.

Recentemente, a organização divulgou mais uma série de nomes, de onde se destacam artistas como Chris Brown, Bounty Killer, Megan Thee Stallion, Popcaan, Dream Weekend, Ms Banks e Tekno, entre outros. E ao que consta, o cartaz ainda não está fechado.

Quanto aos bilhetes, são bastante caros para aquilo a que os portugueses estão habituados, mas talvez seja um bom preço para os britânicos, uma vez que este Afro Nation foi pensado para esse público. Os passes gerais estão à venda na Festicket por 253,60€, com taxas incluídas.

Podem ainda pagar 26,64€ pela cobertura que garante o reembolso do bilhete caso não possam comparecer por motivos de acidente ou de saúde, incluindo por contração de Covid-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Tomb Raider e King Kong serão as próximas personagens adaptadas para anime pela Netflix

A gigante do streaming agarra mais duas grandes propriedades para adaptar.

Este ano, todas as estreias da Warner Bros. vão estrear em formato digital

Alguns dos maiores blockbusters de 2021 chegam ao cinema e ao HBO Max.

Vem aí o reboot de Spy Kids

E traz de volta Robert Rodriguez, criador da saga original.