Chris Brown, Bounty Killer e Megan Thee Stallion no Afro Nation 2021

A primeira edição do festival devia ter-se realizado este ano.

- Publicidade -

Em ano de pandemia, muitos são os festivais que foram adiados para 2021. E também eventos que teriam a sua primeira edição em 2020 tiveram de ser adiado para daqui a uns meses.

Um deles é o Afro Nation, festival que foi pensado sobretudo para o público britânico. Faz-nos lembrar o Nova Batida, que, apesar de ser um festival realizado em Portugal, revelou ser mal organizado e com uma comunicação feita quase na totalidade em inglês. Mas adiante.

O festival, a realizar-se entre 1 e 3 de julho de 2021 em Portimão, no Algarve, já tinha nomes confirmados como Wizkid, Beenie Man, French Montana, Tory Lanez, Diamond Platinumz e Chronixx, Burna Boy, Davido, Skepta, Yemi Alade e Mavado, entre outros.

Recentemente, a organização divulgou mais uma série de nomes, de onde se destacam artistas como Chris Brown, Bounty Killer, Megan Thee Stallion, Popcaan, Dream Weekend, Ms Banks e Tekno, entre outros. E ao que consta, o cartaz ainda não está fechado.

Quanto aos bilhetes, são bastante caros para aquilo a que os portugueses estão habituados, mas talvez seja um bom preço para os britânicos, uma vez que este Afro Nation foi pensado para esse público. Os passes gerais estão à venda na Festicket por 253,60€, com taxas incluídas.

Podem ainda pagar 26,64€ pela cobertura que garante o reembolso do bilhete caso não possam comparecer por motivos de acidente ou de saúde, incluindo por contração de Covid-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.