Choupana Caffe abriu uma nova loja no Parque das Nações

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O novo espaço está aberto todos os dias, das 07h30 às 19h.

Depois de nove anos a operar na Avenida da República, a Choupana Caffe decidiu finalmente abrir um novo espaço em Lisboa, neste caso no Parque das Nações, no piso térreo do edifício Expo Tower. Está localizada na Av D. João II l 1.16.01.

A loja do Parque das Nações, aberta desde o início deste mês, tem um formato diferente, sendo uma loja mais contemporânea e mais prática, mantendo à mesma o conforto e a qualidade dos produtos. Conta com uma área de 150 m2.

Por ali podem não só provar delícias como a Panqueca Bueno, Panqueca Red Velvet, mas também ter um brunch ao fim de semana ou até mesmo almoçar. Afinal de contas, a Choupana Caffe é um espaço de cafetaria, padaria, pastelaria de fabrico próprio, e também mercearia.

E claro, se lá forem, irão certamente reparar na Cascata de Chocolate, que a marca diz ser “a única em Portugal”. O novo espaço está aberto todos os dias, das 07h30 às 19h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.