Alguns chocolates Kinder retirados do mercado após terem sido detetados casos de salmonela no Norte da Europa

- Publicidade -

Somente alguns lotes estão a ser retirados do mercado português… e mais por precaução que outra coisa.

De vez em quando estas coisas lá acontecem, sendo que desta vez parece que calhou aos chocolates Kinder. Basicamente, a Ferrero Ibérica deu ordem para retirar do mercado português alguns lotes de produtos Kinder, fabricados na Bélgica, depois de terem sido registados alguns casos de salmonela no Norte da Europa.

Assim, estão a ser retirados do mercado os chocolates Kinder Schokobons (todos os formatos), Kinder Surpresa Maxi 100grs e Kinder Happy Moments, mas somente os produtos com validade entre 26 de maio de 2022 e 21 de agosto de 2022. Ou seja, os restantes ovos Kinder Surpresa de qualquer formato, o ovo de Páscoa Kinder Gran Surpresa e todas as restantes marcas Kinder não estão afetados pela retirada.

Convém salientar que, apesar de não ter sido detetada a presença de salmonela nas análises realizadas em qualquer produto Kinder, a Ferrero Ibérica tomou a decisão de retirar voluntariamente do mercado português alguns lotes dos produtos anteriormente referidos como medida de máxima precaução.

Recomenda-se, ainda assim, que as pessoas que adquiriram os produtos afetados pela retirada não os consumam e que contactem o Serviço de Atenção ao Consumidor através do website ou do número de telefone 30880507536.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados