As 10 variedades de chocolate quente que podes provar na Amorino Porto

A Amorino chegou a Portugal em 2012, tendo nesse ano aberto a primeira gelataria na Rua Augusta, em Lisboa. Já no ano seguinte abriu outra loja, na Rua Garrett, também na capital.

- Publicidade -

Foi só em 2016 que abriu o primeiro espaço no Porto, mais especificamente na Rua da Santa Catarina, e, em 2017, surgiu a segunda loja na Rua das Carmelitas, nos Clérigos, que é, curiosamente, a maior loja Amorino do mundo.

Tudo isto para dizer que, desde que chegou ao Porto, a Amorino tem-se distinguido pela excelência e qualidade dos seus produtos. Quando pensamos em Amorino, vem logo à memória os tradicionais gelados em forma de flor. Contudo, há mais que isso para experimentar nas gelatarias Amorino, como é o caso do chocolate quente.

Neste frio de Inverno, não há nada como uma bebida quente e deliciosa. Na Amorino Porto, o desafio passa mesmo por escolher o sabor do chocolate quente, já que existem dez sabores: chocolate puro, chocolate de leite, avelã, gianduja (chocolate e creme de avelã), azteca (pimenta capsicum), laranja e canela, chocolate branco, coco, amêndoa e caramelo. Cada variedade está disponível por 3,90€.

O chocolate quente da Amorino também se destaca pelo toque aveludado e cremoso. Resta mesmo ir lá… e provar.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...

Os gelados em flor da Amorino chegaram ao NorteShopping

Tem feito as delícias dos visitantes desde o último dia de julho.

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.