“Child’s Play” vai contar com o compositor de “10 Cloverfield Lane” e de “The Walking Dead”

O remake dos filmes do brinquedo assassino, Chucky, chega este ano e vai contar com alguns nomes de peso.

- Publicidade -

Depois de um trailer que mostra uma versão contemporânea deste clássico de horror do cinema e de ficarmos a saber que Mark Hamill vai emprestar a voz a Chucky, a produtora Orion Pictures anunciou agora o compositor do filme, com um pouco do novo tema.

Bear McCreary é a nova adição desta produção, que conta no currículo com alguns trabalhos bastante interessantes, destacando-se a série da AMC, The Walking Dead, ou filmes como 10 Cloverfield Lane e Cloverfield Paradox. Já para os fãs de videojogos, certamente que o conhecem do recente God of War para a PlayStation 4.

O anúncio foi feito com um pequeno vídeo dedicado ao novo tema, que, segundo o compositor, tal como a restante banda sonora que vai acompanhar o filme, será tocada com brinquedos musicais, pianos de brincar, acordeões, guitarras de plástico e muitos mais.

O novo tema também parece homenagear o do filme original com uma melodia bastante semelhante, que podem comparar aqui em baixo.

Child’s Play conta na produção com a ajuda de alguns produtores que nos trouxeram o fantástico remake de It e vai ter no elenco Aubrey PlazaGabriel Bateman e Brian Tyree Henry. E chega aos cinemas já este ano no dia 21 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.