“Child’s Play” vai contar com o compositor de “10 Cloverfield Lane” e de “The Walking Dead”

por Echo Boomer

O remake dos filmes do brinquedo assassino, Chucky, chega este ano e vai contar com alguns nomes de peso.

Depois de um trailer que mostra uma versão contemporânea deste clássico de horror do cinema e de ficarmos a saber que Mark Hamill vai emprestar a voz a Chucky, a produtora Orion Pictures anunciou agora o compositor do filme, com um pouco do novo tema.

Bear McCreary é a nova adição desta produção, que conta no currículo com alguns trabalhos bastante interessantes, destacando-se a série da AMC, The Walking Dead, ou filmes como 10 Cloverfield Lane e Cloverfield Paradox. Já para os fãs de videojogos, certamente que o conhecem do recente God of War para a PlayStation 4.

O anúncio foi feito com um pequeno vídeo dedicado ao novo tema, que, segundo o compositor, tal como a restante banda sonora que vai acompanhar o filme, será tocada com brinquedos musicais, pianos de brincar, acordeões, guitarras de plástico e muitos mais.

O novo tema também parece homenagear o do filme original com uma melodia bastante semelhante, que podem comparar aqui em baixo.

Child’s Play conta na produção com a ajuda de alguns produtores que nos trouxeram o fantástico remake de It e vai ter no elenco Aubrey PlazaGabriel Bateman e Brian Tyree Henry. E chega aos cinemas já este ano no dia 21 de junho.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: