Chico Buarque anuncia data extra para o Coliseu de Lisboa

Devido à grande procura de bilhetes para os espetáculos de Chico Buarque nos Coliseus, o artista acaba de anunciar uma data extra para Lisboa, passando para quatro os concertos agendados nesta sala. Dia 10 de junho será a nova data e os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de amanhã às 10h00, nos pontos de venda oficiais.

- Publicidade -

Depois de estrear a sua mais recente digressão em Belo Horizonte e passar pelo Rio de Janeiro num total de 25 datas, onde foi visto por quase 50 mil pessoas, Chico Buarque inicia em março mais uma temporada da tournée do novo espetáculo Caravanas, inspirado no 38.º álbum de estúdio da sua carreira, lançado em agosto do ano passado.

O novo álbum está presente na íntegra e não inspira apenas o espetáculo, mas dá rumo a todo o repertório, com 19 canções de diferentes décadas, do início dos anos 60 até hoje.

Neste espetáculo, o músico irá apresentar um tema da autoria de Assis Valente, duas parcerias feitos com Tom Jobim, que nunca estiveram presentes nos seus espetáculos oficiais, e ainda clássicos que há muito não são apresentados ao vivo.

​O espetáculo é dedicado a Wilson das Neves, que faleceu em agosto de 2017. Para relembrar uma canção composta com o parceiro e baterista de várias digressões, Chico interpreta “Grande Hotel”. Os músicos que acompanham o cantor são fiéis companheiros de palco: o maestro, arranjador e violonista Luiz Claudio Ramos, João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (contrabaixo), Marcelo Bernardes (flauta e sopros) e Jurim Moreira (bateria), substituindo Wilson das Neves.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.