fbpx

Chicco apoia a Ajuda de Berço pelo sétimo ano consecutivo

Numa época em que devemos prezar o altruísmo, a Chicco volta a apoiar a Ajuda de Berço para assegurar as necessidades de puericultura da instituição durante o próximo ano.

A famosa marca convida-nos, assim, a participar nesta campanha, cuja ajuda pode proporcionar uma infância mais confortável e feliz às crianças da instituição.

É muito fácil participar. Em primeiro lugar, devem visitar este site e fazer um registo através de e-mail, no qual irão receber um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online. Depois, por cada vale utilizado, estaremos a contribuir com 1€ em produtos Chicco, garantido, assim, as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2019.

A Chicco, marca italiana com 60 anos de experiência, é especialista em puericultura e trabalha com pediatras, psicólogos, educadores e pais para propor produtos seguros, simples e adequados a todas as necessidades sentidas pelos bebés em cada fase de crescimento, dos 0 aos 36 meses.

Já a Ajuda de Berço, hoje com 20 anos de história, ajuda bebés desde o primeiro dia de vida até aos 2 anos de idade, e dos 2 aos 9 anos. Até hoje, a instituição já ajudou 378 bebés.

E nós, vamos também ajudar?


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.

E porque não criar pratos incríveis com os excedentes alimentares do Natal?

É já depois de amanhã que as famílias se juntam para a Consoada. E esta época significa uma coisa: uma grande variedade de pratos e sobremesas nas mesas de Natal.

Depois da Vodafone e NOS, a MEO também tem presentes de Natal para os clientes

Curiosamente, parece que, no caso da MEO, a oferta resume-se "apenas" a 15GB de oferta de dados móveis. Em todo o caso, é fácil de ativar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.