Chegou à Netflix a quarta temporada de Big Mouth

A série está confirmada pelo menos até uma sexta temporada.

Big Mouth
- Publicidade -

Em julho do ano passado, quando ainda nem sequer tinha estreado o terceiro leque de episódios, surgiu a notícia de que Big Mouth tinha sido renovada para mais três temporadas. Essencialmente, e uma vez que a 3ª temporada já tinha sido anteriormente acordada, tal significa que Big Mouth vai ter pelo menos mais três levas de novos episódios na Netflix.

Para quem não está a par, Big Mouth é uma série de animação que nos conta as aventuras de um grupo de jovens que entra na fase da puberdade, sendo, por isso, assombrados pelos Monstros das Hormonas, o que os leva a descobrir o amor e, claro, o sexo.

Pois bem, uma das boas notícias de 2020 acaba de chegar: a quarta temporada de Big Mouth ficou disponível esta sexta-feira, dia 4 de dezembro. São 10 episódios, cada um com menos de 30 minutos, pelo que podem passar a tarde de hoje a devorar todos eles.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.