Salma Hayek e Channing Tatum dançam no primeiro trailer de Magic Mike: A Última Dança

- Publicidade -

E estreia mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

A produção da Warner Bros. Pictures, Magic Mike: A Última Dança, promete uma experiência repleta de provocações e muita sensualidade. A comédia musical, e terceira parte da franquia de sucesso Magic Mike, tem estreia marcada para dia 9 de fevereiro de 2023, mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

A equipa criativa por detrás do primeiro filme, que arrecadou aplausos da crítica e das audiências, reuniu-se para criar de novo magia em torno desta franquia. Channing Tatum regressa ao papel de Mike Lane e Steven Soderbergh volta ao leme com um argumento de Reid Carolin, que também escreveu os dois primeiros filmes. Ao lado de Tatum está Salma Hayek, que se estreia na saga de filmes sobre strippers masculinos.

Nesta última dança, “Magic” Mike Lane sobe ao palco depois de uma longa pausa, após um negócio falido que o deixa sem dinheiro e o leva a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, Mike voa para Londres com uma celebridade rica que, a pensar apenas nos seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Estando tudo em jogo, cabe a Mike e ao grupo de novos atraentes dançarinos estarem à altura do desafio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes