Já existe uma plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH

É lançada este sábado, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA.

VIH
- Publicidade -

Centrar as atenções na doença e responder aos desafios e constrangimentos das pessoas infetadas e em risco de infeção. São estes os principais objetivos da Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer?, primeira plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH.

A ser lançado amanhã, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA, o projeto Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer? é uma iniciativa da Newsfarma com o apoio da ViiV Healthcare.

Ao longo do dia, serão lançados vários conteúdos com informação em tempo real que que vão desde entrevistas, discussão, partilha de conhecimentos e experiências de doentes e profissionais de saúde. Conta ainda com a participação de associações de doentes que, através dos seus testemunhos, deixam relatos que identificam os principais problemas que os doentes enfrentam, ao mesmo tempo que partilham o trabalho que têm vindo a desenvolver.

Voltar a focar no VIH/SIDA é, por isso, o grande objetivo desta iniciativa. Através da criação de um espaço de informação em tempo real, pretende-se perceber em que situação se encontram os doentes e como se pode promover a qualidade de vida da pessoa com VIH.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

As novidades que vão chegar à OPTO nos próximos meses

A segunda temporada de O Clube, o documentário biográfico sobre Ljubomir Stanisic e Viúva Negra serão algumas das apostas do serviço.

Google Stadia – A alternativa para quem não quer um PC ou consola para jogos

O Google Stadia chegou finalmente a Portugal e em termos técnicos impressiona, se não forem muito exigentes com as suas limitações.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Palmer

Palmer habilita-se a ser um sério candidato a um dos meus filmes favoritos do ano e ainda estamos em janeiro…

Biomutant prepara-se para chegar, finalmente, ao PC e consolas em março

Após meses de silêncio, Biomutant mostra sinais de vida, com boas notícias.

Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os convidados.