Já existe uma plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É lançada este sábado, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA.

VIH

Centrar as atenções na doença e responder aos desafios e constrangimentos das pessoas infetadas e em risco de infeção. São estes os principais objetivos da Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer?, primeira plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH.

A ser lançado amanhã, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA, o projeto Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer? é uma iniciativa da Newsfarma com o apoio da ViiV Healthcare.

Ao longo do dia, serão lançados vários conteúdos com informação em tempo real que que vão desde entrevistas, discussão, partilha de conhecimentos e experiências de doentes e profissionais de saúde. Conta ainda com a participação de associações de doentes que, através dos seus testemunhos, deixam relatos que identificam os principais problemas que os doentes enfrentam, ao mesmo tempo que partilham o trabalho que têm vindo a desenvolver.

Voltar a focar no VIH/SIDA é, por isso, o grande objetivo desta iniciativa. Através da criação de um espaço de informação em tempo real, pretende-se perceber em que situação se encontram os doentes e como se pode promover a qualidade de vida da pessoa com VIH.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A HBO Max chegou finalmente a Portugal!

Já sabem o que vão ver de entre todas as novidades?

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Meel TV é a primeira plataforma de streaming em Portugal dedicada à gastronomia

Existem anúncios publicitários, porém, o acesso aos programas da Meel TV é totalmente gratuito.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.