Já existe uma plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH

- Publicidade -

É lançada este sábado, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA.

VIH

Centrar as atenções na doença e responder aos desafios e constrangimentos das pessoas infetadas e em risco de infeção. São estes os principais objetivos da Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer?, primeira plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH.

A ser lançado amanhã, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA, o projeto Prioridade VIH/SIDA – a doença ainda existe. O que fazer? é uma iniciativa da Newsfarma com o apoio da ViiV Healthcare.

Ao longo do dia, serão lançados vários conteúdos com informação em tempo real que que vão desde entrevistas, discussão, partilha de conhecimentos e experiências de doentes e profissionais de saúde. Conta ainda com a participação de associações de doentes que, através dos seus testemunhos, deixam relatos que identificam os principais problemas que os doentes enfrentam, ao mesmo tempo que partilham o trabalho que têm vindo a desenvolver.

Voltar a focar no VIH/SIDA é, por isso, o grande objetivo desta iniciativa. Através da criação de um espaço de informação em tempo real, pretende-se perceber em que situação se encontram os doentes e como se pode promover a qualidade de vida da pessoa com VIH.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados