Chegou o trailer da série sobre Chucky, o boneco diabólico

- Publicidade -

Serve de sequela a Cult of Chucky, filme de 2017.

Tudo começou em 1988 com o filme Child’s Play, naquela que foi a primeira vez que vimos Chucky, o boneco diabólico, no grande ecrã. O sucesso foi tanto que a longa-metragem deu origem a sequelas, um remake, banda desenhada, um jogo para smartphones e muita merchandise. E numa era em que se fazem séries de televisão de tudo e mais alguma coisa, só faltava mesmo a personagem ganhar vida no pequeno ecrã para aterrorizar uma nova geração. E é mesmo isso que vai acontecer.

Já se sabia que a série iria chegar em breve, mas ainda não tínhamos tido direito a um trailer completo, algo que foi revelado na San Diego Comic-Con at Home. No vídeo divulgado pela SyFy, percebemos que tudo começa quando Jake (Zackary Arthur), um miúdo de 14 anos, encontra um boneco muito antigo numa venda de garagem. A partir daí, começam a surgir vários assassinatos na cidade, ao mesmo tempo que vários segredos dos habitantes vão sendo expostos publicamente.

Há várias coisas interessantes nesta série. Não só a voz de Chucky é de Brad Dourif, ator que tem dado a voz à personagem em todos os filmes da saga (exceto o remake de 2019, cuja voz foi dobrada por Mark Hamill), como o argumentista do filme original, Don Mancini, é o criador, produtor e escritor desta versão para o pequeno ecrã. Aliás, Mancini realizou até o primeiro episódio.

Além disso, muitas caras familiares estão de volta: não só Dourif, mas também Alex Vincent no papel de Andy, a criança originalmente atormentada pelo boneco diabólico no primeiro filme; Christine Elise regressa enquanto Kyle; Fiona Dourif está de volta para dar vida novamente a Nina Pierce; e até Jenniffer Tilly está de regresso enquanto Tiffany Valentine, a noiva de Chucky no filme Bride of Chucky.

Relativamente a novas caras, temos, além de Zackary Artur, os atores Lexa Doig, Devon Sawa, Barbara Alyn Woods, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson.

No estrangeiro, a série Chucky começa a ser exibida a 12 de outubro. Por cá, temos de esperar para ver quando é que o canal SyFy começa a exibir a nova produção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes