fbpx

Novo trailer de “Brightburn” transforma um super-herói em super-vilão

Nas histórias de super-heróis, somos sempre presenteados com personagens que aprendem a controlar os seus poderes para praticar o bem e proteger os seus, seguindo as palavras do tio de Peter Parker, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

Brightburn promete torcer essa ideia ao apresentar uma personagem que, ao descobrir que tem habilidades especiais, usa-as para espalhar o caos.

O conceito não é novo. Na verdade, até é apenas a perspetiva da origem de um super-vilão, mas Brightburn roça a paródia e espelha por completo a origem do super-herói arquétipo das bandas desenhadas, o Super-Homem.

Produzido por James Gunn e realizado por David Yarovesky, Brightburn conta a história de uma criança alienígena que é adotada e que, ao longo da sua infância, descobre que tem habilidades especiais. No primeiro trailer, acompánhamos levemente estes acontecimentos, assim como a sua transformação quase completa para um verdadeiro monstro.

No elenco principal contamos com Jackson A. Dunn, no papel do jovem Brandon, Elizabeth Banks, Meredith HagnerDavid DenmanMatt JonesGregory Alan WilliamsJennifer Holland e muitos mais.

Brightburn estreia nos cinemas portugueses a 30 de maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.