Novo trailer de “Brightburn” transforma um super-herói em super-vilão

Nas histórias de super-heróis, somos sempre presenteados com personagens que aprendem a controlar os seus poderes para praticar o bem e proteger os seus, seguindo as palavras do tio de Peter Parker, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

- Publicidade -

Brightburn promete torcer essa ideia ao apresentar uma personagem que, ao descobrir que tem habilidades especiais, usa-as para espalhar o caos.

O conceito não é novo. Na verdade, até é apenas a perspetiva da origem de um super-vilão, mas Brightburn roça a paródia e espelha por completo a origem do super-herói arquétipo das bandas desenhadas, o Super-Homem.

Produzido por James Gunn e realizado por David Yarovesky, Brightburn conta a história de uma criança alienígena que é adotada e que, ao longo da sua infância, descobre que tem habilidades especiais. No primeiro trailer, acompánhamos levemente estes acontecimentos, assim como a sua transformação quase completa para um verdadeiro monstro.

No elenco principal contamos com Jackson A. Dunn, no papel do jovem Brandon, Elizabeth Banks, Meredith HagnerDavid DenmanMatt JonesGregory Alan WilliamsJennifer Holland e muitos mais.

Brightburn estreia nos cinemas portugueses a 30 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.