Novo trailer de “Brightburn” transforma um super-herói em super-vilão

por Echo Boomer

Nas histórias de super-heróis, somos sempre presenteados com personagens que aprendem a controlar os seus poderes para praticar o bem e proteger os seus, seguindo as palavras do tio de Peter Parker, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

Brightburn promete torcer essa ideia ao apresentar uma personagem que, ao descobrir que tem habilidades especiais, usa-as para espalhar o caos.

O conceito não é novo. Na verdade, até é apenas a perspetiva da origem de um super-vilão, mas Brightburn roça a paródia e espelha por completo a origem do super-herói arquétipo das bandas desenhadas, o Super-Homem.

Produzido por James Gunn e realizado por David Yarovesky, Brightburn conta a história de uma criança alienígena que é adotada e que, ao longo da sua infância, descobre que tem habilidades especiais. No primeiro trailer, acompánhamos levemente estes acontecimentos, assim como a sua transformação quase completa para um verdadeiro monstro.

No elenco principal contamos com Jackson A. Dunn, no papel do jovem Brandon, Elizabeth Banks, Meredith HagnerDavid DenmanMatt JonesGregory Alan WilliamsJennifer Holland e muitos mais.

Brightburn estreia nos cinemas portugueses a 30 de maio.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: