fbpx

Chegou uma nova cerveja à mesa dos portugueses

Desenvolvida para enriquecer a experiência às refeições, a Bohemia Hoppy Weiss, uma cerveja de edição especial, leve e refrescante, de trigo e com notas aromáticas de lúpulo, chega agora à mesa dos portugueses.

De aparência clara, a Bohemia Hoppy Weiss utiliza uma mistura de maltes de trigo e cevada e três lúpulos distintos adicionados a frio – Hallertauer Mittelfruh, Mosaic e Citra – que lhe conferem um caráter herbal único.

As características únicas fazem desta cerveja ideal para acompanhar com pratos leves e petiscos de verão, como peixe, marisco e saladas.

A mais recente novidade junta-se à trilogia BohemiaBohemia Original, Bohemia Puro Malte e Bohemia Trigo – desenvolvidas para proporcionar bons momentos entre família e amigos.

A nova Bohemia Hoppy Weiss está disponível a partir de hoje em formatos de 33cl OW, em clientes seleccionados do canal Horeca, e a mesma referência em formato de seis garrafas na grande distribuição.

Todos os amantes de cerveja podem encontrar informação de consumo como sugestão de pratos, tipo de copo para servir a cerveja e teor alcoólico nos rótulos de garrafas Bohemia.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.

Guinness está a oferecer vouchers de cerveja 2 por 1 até amanhã

É uma ativação bem engraçada e que surge no âmbito da Black Weekend. Assim, a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer vouchers "2 por 1" aos consumidores que identificarem três amigos, via mensagem direta, através do Chatbot do Facebook Messenger da marca.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.