Chegou ao mercado português um quiosque digital com dispensador automático de gel desinfetante

Chega por parte da Ésistemas e pretende facilitar o gradual regresso à normalidade de muitas entidades.

quosque
- Publicidade -

Muitos de nós já entraram numa “nova normalidade”. Além de ser obrigatório utilizarmos máscaras em estabelecimentos comerciais, há que ter um cuidado redobrado e lavar recorrentemente as mãos com gel desinfetante.

Pois bem, foi a pensar nestes casos que a empresa Ésistemas fez chegar ao mercado português o SafePoint, um quiosque digital com dispensador automático de gel desinfetante.

Este é um produto que pretende facilitar o gradual regresso à normalidade de muitas entidades, combinado a emissão de conteúdos úteis com a possibilidade de desinfeção de mãos sem necessidade de toque, graças ao sensor de proximidade integrado.

Composto por um ecrã non-touch de 22 polegadas para emissão de conteúdos programáveis remotamente ou de informações standard de prevenção ao COVID-19, cada quiosque SafePoint tem capacidade para 1.8 litros de gel desinfetante.

Este é um equipamento destinado a locais públicos ou de grande afluência de pessoas como hospitais, aeroportos, hotéis, shoppings, escolas, escritórios ou estações de transportes públicos.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.