- Publicidade -

Já podes ter a Estação Espacial Internacional (em LEGO) na tua secretária

-

A LEGO revelou mais um extraordinário set da sua coleção LEGO Ideas, a pensar nos aspirantes a exploradores espaciais.

Desta vez, trata-se de uma fantástica réplica da Estação Espacial Internacional, que se encontra na órbita do nosso planeta e que serve tanto de laboratório como de ponto de encontro para as diferentes nações que por lá passam.

Esta réplica de apenas 864 peças foi desenhada com algum grau de realismo, a julgar pelas imagens, e conta com partes amovíveis e dinâmicas, assim como um pequeno vaivém que se pode acoplar à estação.

Para a revelação e breve lançamento deste set, a marca celebrou o momento com muito estilo e fez aquilo que seria o mais óbvio de se fazer quando se tem uma Estação Espacial nas mãos: enviou-a para o espaço, com a ajuda de um balão meteorológico, para que pudesse ficar mais perto da sua versão original.

Este set espacial vai ficar muito acessível a cada um já no dia 1 de fevereiro, por apenas 64,99€, na loja oficial da LEGO.

Fonte:LEGO
- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -