Chegou a Remeet, app que nos ajuda a voltar à normalidade com reencontros

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Podemos depois ir juntando pontos para trocar por algumas experiências e descontos em viagens.

Foi em junho do ano passado que começámos por destaque à Remeet, app que estava em desenvolvimento e que, essencialmente, prometia tornar os reencontros pós-pandemia mais agradáveis e interessantes.

Na altura, muita gente acreditava que a questão da pandemia iria resolver-se rapidamente, pelo que os responsáveis apontaram o mês de setembro para disponibilizarem a app ao público. Mas não foi isso que aconteceu, pelo que só agora, em 2021, e muitos meses depois, é que a Remeet chega ao mercado.

Mas o que é a Remeet?

Essencialmente, é uma app que agrega vários serviços para que os reencontros pós-pandemia sejam mais agradáveis e interessantes, possibilitando ainda a acumulação de benefícios extra.

A Remeet (reencontro) surge da necessidade identificada, em plena pandemia, de proporcionar aos cidadãos a possibilidade de recuperarem/retomarem a sua vida social obtendo benefícios (sustentada num sistema DOP – Descontos; Ofertas e Pontos), assim como auxiliar os estabelecimentos a gerar afluência de consumidores e, consecutivamente, aumentar o seu volume de negócios.

Ou seja, esta app é não só uma ferramenta facilitadora de proximidade entre os estabelecimentos e os consumidores, associando uma série de benefícios para ambos os intervenientes, como funciona, também, como uma agenda de eventos sociais.

Sempre que um utilizador realizar um Remeet (reencontro) num estabelecimento parceiro, estará não só a alavancar economicamente a nossa sociedade, como também estará a agregar pontos para que possa beneficiar de atividades/experiências de forma completamente gratuita.

Como funciona a Remeet e como se ganham pontos?

É simples:

  1. Os utilizadores decidem onde e como se querem reencontrar. Podem escolher um Remeet Casual (que decorre em qualquer espaço público) ou um Remeet Social (que se realiza em locais comerciais, ao abrigo de campanhas definidas pelo próprio estabelecimento);
  2. Depois do Remeet, os utilizadores utilizam um QR para serem identificados e associarem a sua conta ao evento em questão;
  3. Ao marcar Remeets, os utilizadores acumulam pontos que, com o tempo, são traduzidos em experiências e viagens;
  4. As marcas que recebem clientes geram mais afluência, notoriedade e criam uma ligação única com os clientes.

Relativamente aos pontos, dependem da tipologia do plano do estabelecimento escolhido. Se for um estabelecimento Free, o utilizador poderá ganhar entre 5 a 10 pontos; se for um estabelecimento Gold, poderão ganhar de 10 a 30 pontos; e se for um estabelecimento Platinum, poderão ganhar até 40 pontos.

Os pontos dependem da frequência dos utilizadores ao espaço que promoveu a campanha com pontos, sendo “transferidos” para a carteira digital da Remeet após a leitura do QR code no estabelecimento.

Depois, quando tiverem alguns pontos, poderão trocar por experiências ou descontos em viagens, em patamares com intervalos intercalados de 50 em 50 pontos. Por exemplo, com 150 pontos, poderão fazer um mini-cruzeiro na pontes e foz do Douro; já com 400 pontos podem trocar por um passeio de jipe e prova de vinhos em Setúbal; com 800 pontos podem ter um batismo de mergulho no mar em Sesimbra; e com 1200 pontos podem trocar por um voucher de 120€ a descontar numa reserva de viagem às Caraíbas. Existem mesmo muitas ofertas.

Dito isto, está na altura de nos voltarmos a reencontrar.

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