Chegaram duas novas garrafas da João Portugal Ramos ao mercado

São novas colheitas de vinho verde.

Joao Portugal Ramos
- Publicidade -

Da região de Monção e Melgaço, conhecida pelo seu enorme potencial para a produção de Alvarinhos de grande qualidade, chega-nos o vinho João Portugal Ramos Alvarinho 2019. Elaborado 100% com a casta rainha da região, que é uma celebridade incontestada das castas brancas portuguesas, este é um vinho com um aroma intenso, cítrico e floral, com notas minerais e de frutos tropicais.

Elegante e envolvente com um longo final de boca, é a companhia ideal para marisco, peixe grelhado, carnes brancas e saladas. Podem adquirir nos locais do costume com um PVP de 9,99€.

Por outro lado, a garrafa João Portugal Ramos Vinho Verde Loureiro 2019, com características típicas da casta e fiel ao “terroir” da região do vale do Lima, é um vinho de aroma fresco e elegante com notas cítricas associadas a uma notável mineralidade. Com um intenso e elegante final de boca, pode ser servido como aperitivo ou para acompanhar pratos de peixe, vegetarianos, ovos e saladas. Esta versão, porém, é muito mais económica, custando apenas 3,99€.

Esta é uma dupla que representa bem a fantástica aptidão natural da região dos Vinhos Verdes para elaborar vinhos brancos de excelência.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Adega Vila Santa volta a receber enoturistas em segurança

A adega, da João Portugal Ramos, é considerada um "Estabelecimento Clean & Safe", certificado atribuído pelo Turismo de Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.

Portugália vai regressar a Setúbal, mas em versão balcão

Passa de um restaurante isolado para uma loja no Alegro Setúbal.

12 antigas estações ferroviárias vão ser requalificadas e valorizadas para fins turísticos

10 no distrito de Bragança e duas no distrito de Viana do Castelo.