Chegaram duas novas garrafas da João Portugal Ramos ao mercado

- Publicidade -

São novas colheitas de vinho verde.

Joao Portugal Ramos

Da região de Monção e Melgaço, conhecida pelo seu enorme potencial para a produção de Alvarinhos de grande qualidade, chega-nos o vinho João Portugal Ramos Alvarinho 2019. Elaborado 100% com a casta rainha da região, que é uma celebridade incontestada das castas brancas portuguesas, este é um vinho com um aroma intenso, cítrico e floral, com notas minerais e de frutos tropicais.

Elegante e envolvente com um longo final de boca, é a companhia ideal para marisco, peixe grelhado, carnes brancas e saladas. Podem adquirir nos locais do costume com um PVP de 9,99€.

Por outro lado, a garrafa João Portugal Ramos Vinho Verde Loureiro 2019, com características típicas da casta e fiel ao “terroir” da região do vale do Lima, é um vinho de aroma fresco e elegante com notas cítricas associadas a uma notável mineralidade. Com um intenso e elegante final de boca, pode ser servido como aperitivo ou para acompanhar pratos de peixe, vegetarianos, ovos e saladas. Esta versão, porém, é muito mais económica, custando apenas 3,99€.

Esta é uma dupla que representa bem a fantástica aptidão natural da região dos Vinhos Verdes para elaborar vinhos brancos de excelência.

- Publicidade -

Relacionados