fbpx

Chegaram às lojas os mais recentes jogos do PlayStation Hits

A PlayStation anunciou que já está disponível, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store, a segunda vaga de jogos do PlayStation Hits. Desta coleção, fazem parte os exclusivos PlayStation 4, Until Dawn e Uncharted: Nathan Drake Collection. A estes juntam-se ainda Metal Gear Solid V: The Definitive Experience, One Piece Pirate Warriors 3 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, todos eles já disponíveis por 19,99€ cada.

Para os interessados, os atores Pedro Teixeira, Jessica Athayde e Rui Porto Nunes são o elenco português que dão voz às personagens de Until Dawn.

Em relação a Uncharted : Nathan Drake Collection, é uma coleção de três títulos (Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception), onde os jogadores terão que seguir as pisadas de Nathan Drake, o melhor caçador de tesouros do mundo, e seguir os passos de lendas numa viagem que abarca o mundo inteiro.

Estes novos jogos fazem agora parte dos seguintes títulos:

  • Uncharted 4: O Fim de um Ladrão
  • The Last of Us Remastered
  • Dragon Ball XENOVERSE
  • EA Sports UFC 2
  • Yakuza 0
  • LittleBigPlanet 3
  • DRIVECLUB
  • Ratchet & Clank
  • Killzone Shadow Fall
  • Bloodborne
  • inFAMOUS: Second Son
  • Project CARS
  • DYNASTY WARRIORS 8: Xtreme Legends Complete Edition
  • Watch_Dogs
  • Assassin’s Creed IV Black Flag
  • Rayman Legends
  • Mortal Kombat X
  • Batman: Arkham Knight
  • Middle-Earth: Shadow of Mordor
  • Need For Speed
  • Need For Speed Rivals
  • Earth Defense Force 4.1: The Shadow Of New Despair
  • DYNASTY WARRIORS 8: Xtreme Legends Complete Edition

Portanto, se querias estes jogos mas ainda não os tinhas, será uma excelente oportunidade para os adquirir.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!

Adiciona 700 jogos à tua biblioteca e ajuda a combater a injustiça racial

O itch.io lançou uma campanha fantástica em suporte do movimento Black Lives Matter.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.