Chegaram ao mercado as primeiras máscaras inclusivas para crianças

Isto para que também as crianças se sintam confortáveis na sua própria pele com o uso da máscara.

Nudemask - máscaras inclusivas
Ilustração de: Solange Costa, confundadora da Nudemask
- Publicidade -

Falta pouco mais de um mês para o regresso às aulas, a acontecer entre 14 e 17 de setembro, caso não se verifique um retrocedo face à pandemia causada pelo novo coronavirus.

E foi a pensar neste possível regresso e nesta nova realidade escolar que a Nudemask criou as primeiras máscaras inclusivas Kids, uma vez que o uso de máscara será obrigatório a partir do 2º ciclo.

Especialmente desenvolvidas para idades iguais ou superiores a 6 anos, estão são máscaras inclusivas para que também as crianças se sintam confortáveis na sua própria pele.

A gama é composta por dois modelos de criança com estampados infantis. As máscaras Kids foram desenvolvidas para se ajustarem ao rosto mais pequeno, procurando dar o máximo de conforto na adaptação a esta nova realidade. Possuem uma certificação de nível 3 – malha certificada pelo Citeve (4622/2020) e pelo ISQ (20.09.492.091) e são ainda resistentes a pelo menos 20 lavagens, dispondo de um saco próprio para tal, que a protege na máquina e prolonga a sua utilização, e que também funciona como elemento de transporte.

Para que o apoio também chegue às famílias mais vulneráveis, por cada máscara comprada, será doado 1€ à Associação Cáritas Portuguesa, para que a protecção chegue a todos. Até à data, a marca portuense já ajudou com mais de 600 euros, ambicionando duplicar este valor no final do mês.

Cada máscara custa 6,90€ e pode ser adquirida no site oficial da Nudemask.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.