fbpx

Chegaram a Portugal os snacks nutritivos da BE-KIND

É a marca de snacks nutritivos líder nos Estados Unidos. E chegou finalmente a Portugal. Falamos da BE-KIND, que, para já, vai fazer um lançamento faseado no nosso país.

A marca nasceu da vontade de se criar um snack nutritivo, saboroso e conveniente. Primeiro surgiu uma linha de barras de frutas e frutos secos premium. Algum tempo depois, e dado o sucesso, foi mesmo criada uma categoria de snacks saudáveis totalmente nova. Hoje em dia, a BE-KIND conta com mais de 70 snacks diferentes.

Importa dizer que todas as barras são isentas de glúten, não contêm ingredientes geneticamente modificados e não são adocicados com açúcar ou adoçantes artificiais. Além disso, cada snack usa ingredientes premium ricos em nutrientes, como frutos secos, sementes, grãos integrais e frutas.

Nesta primeira fase, as barras de frutos secos e fruta vão estar disponíveis nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea SaltAlmond & CoconutCaramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate. Onde? No Continente e na rede de lojas Galp. Cada barrinha tem o custo de 1,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país.

Too Good To Go cria projeto temporário e deixa-nos comprar uma refeição normal para take-away

Basicamente, e de forma excecional, a Too Good To Go deixa que os utilizadores comprem uma refeição normal para take-away diretamente na aplicação.

Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

A empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?

Continente está a desenvolver plataforma para combater o desperdício alimentar

O Continente será a primeira marca a nível europeu a deter uma plataforma digital de gestão de doações e venda (B2B) dos seus excedentes.