Chegaram a Portugal os snacks nutritivos da BE-KIND

É a marca de snacks nutritivos líder nos Estados Unidos. E chegou finalmente a Portugal. Falamos da BE-KIND, que, para já, vai fazer um lançamento faseado no nosso país.

- Publicidade -

A marca nasceu da vontade de se criar um snack nutritivo, saboroso e conveniente. Primeiro surgiu uma linha de barras de frutas e frutos secos premium. Algum tempo depois, e dado o sucesso, foi mesmo criada uma categoria de snacks saudáveis totalmente nova. Hoje em dia, a BE-KIND conta com mais de 70 snacks diferentes.

Importa dizer que todas as barras são isentas de glúten, não contêm ingredientes geneticamente modificados e não são adocicados com açúcar ou adoçantes artificiais. Além disso, cada snack usa ingredientes premium ricos em nutrientes, como frutos secos, sementes, grãos integrais e frutas.

Nesta primeira fase, as barras de frutos secos e fruta vão estar disponíveis nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea SaltAlmond & CoconutCaramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate. Onde? No Continente e na rede de lojas Galp. Cada barrinha tem o custo de 1,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fruut aposta nas subscrições online com envio de snacks saudáveis surpresa

Mas também podem predefinir os vossos snacks preferidos.

Chegaram ao mercado as barrinhas de gelado Oreo e Milka

E sabemos que podemos encontrar estas novas sobremesas na Auchan.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.