Chegaram a Portugal os snacks nutritivos da BE-KIND

É a marca de snacks nutritivos líder nos Estados Unidos. E chegou finalmente a Portugal. Falamos da BE-KIND, que, para já, vai fazer um lançamento faseado no nosso país.

- Publicidade -

A marca nasceu da vontade de se criar um snack nutritivo, saboroso e conveniente. Primeiro surgiu uma linha de barras de frutas e frutos secos premium. Algum tempo depois, e dado o sucesso, foi mesmo criada uma categoria de snacks saudáveis totalmente nova. Hoje em dia, a BE-KIND conta com mais de 70 snacks diferentes.

Importa dizer que todas as barras são isentas de glúten, não contêm ingredientes geneticamente modificados e não são adocicados com açúcar ou adoçantes artificiais. Além disso, cada snack usa ingredientes premium ricos em nutrientes, como frutos secos, sementes, grãos integrais e frutas.

Nesta primeira fase, as barras de frutos secos e fruta vão estar disponíveis nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea SaltAlmond & CoconutCaramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate. Onde? No Continente e na rede de lojas Galp. Cada barrinha tem o custo de 1,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Subway vai oferecer um ano de comida grátis a três felizardos

Esta oferta está limitada a duas refeições gratuitas por mês, ao longo de um ano.

Bolt Food deve estar prestes a lançar-se em Lisboa

Existem várias evidências para isso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.