Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.

Por esta altura, se tudo tivesse decorrido normalmente, João André e Carlos Coutinho Vilhena apresentavam hoje, pela última vez, pelo menos se tivermos em conta o calendário que está nas redes sociais, a versão teatro da websérie O Resto da Tua Vida.

Porém, chegou a pandemia de COVID-19 e adiou todos os planos. Nos sites de venda de bilhetes, notámos que, de momento, há somente uma data confirmada: 12 de janeiro de 2021 na Universidade de Coimbra – Teatro Académico de Gil Vicente. Sabe-se ainda que as novas datas em Braga e Seixal serão comunicadas em breve. Todavia, e de momento, está tudo em águas de bacalhau.

Dito isto, há que tentar fazer alguma coisa. E foi precisamente isso que o ator fez, criando uma nova websérie para o YouTube. Chama-se Chega de Saudade e, nela, entra a sua namorada, Carolina Picoito Pinto, também ela autora desta nova ideia.

Até agora, foram lançados dois episódios, estando ambos disponíveis no canal de YouTube de Carolina Picoito Pinto. Os episódios são curtos, tendo entre cinco a seis minutos de duração e, se a lógica se mantiver, todas as semanas deverá ser lançado um novo episódio.

Pouco sabemos sobre o conceito ou o que os terá levado a criar esta nova websérie, mas vale a pena espreitar este Chega de Saudade.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.