Chef do Avenida SushiCafé estreia VILA VITA Culin’Art Dinners

A 5 e 6 de maio, Daniel Rente, chef do Avenida SushiCafé, será o primeiro convidado dos jantares a quatro mãos do VILA VITA Parc, no Mizu Teppanyaki, o restaurante japonês do hotel, em Porches, no Algarve.

- Publicidade -

Nesse fim-de-semana, o chef partilhará a cozinha com a chef do Mizu. Do menu do Avenida, o chef levará alguns dos pratos mais icónicos até ao Algarve, como Himalayan salt rock sashimi (em que o chutoro é servido sobre uma pedra de sal rosa dos Himalaias a envolver o pickle de cebola roxa e o maracujá), o Mille-feuilles tuna tartar (em que o tártaro de atum casa com o mil folhas de pargamena com kimchi, mas quem prova é que é feliz para sempre), ou o Wagyu truffle (o tataki da vazia de wagyu com tempura de cogumelos shimeji, e com a trufa a tornar tudo ainda mais apetitoso).

Os Culin’Art Dinners serão iniciativas a quatro mãos que terão lugar em datas distintas em vários restaurantes do VILA VITA Parc como o restaurante Adega ou o Ocean. Desta vez, cabe à chef Isa Pires, à frente do Mizu Teppanyaki, partilhar a sua cozinha, e até o seu balcão de robata. Simplicidade, pureza e autenticidade são os ingredientes principais da receita destes jantares.

Aquando da presença do chef Daniel Rente no Mizo, o menu terá o valor de 60€, sem bebidas. As reservas podem ser feitas para o email fb@vilavitaparc.com.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Avenida SushiCafé tem novo menu de almoço e novidades no bar de cocktail

Depois das propostas quentes de Inverno - cinco pratos de comida tradicional japonesa que se tornaram míticos e já...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.