Chef do Avenida SushiCafé estreia VILA VITA Culin’Art Dinners

por Echo Boomer

A 5 e 6 de maio, Daniel Rente, chef do Avenida SushiCafé, será o primeiro convidado dos jantares a quatro mãos do VILA VITA Parc, no Mizu Teppanyaki, o restaurante japonês do hotel, em Porches, no Algarve.

Nesse fim-de-semana, o chef partilhará a cozinha com a chef do Mizu. Do menu do Avenida, o chef levará alguns dos pratos mais icónicos até ao Algarve, como Himalayan salt rock sashimi (em que o chutoro é servido sobre uma pedra de sal rosa dos Himalaias a envolver o pickle de cebola roxa e o maracujá), o Mille-feuilles tuna tartar (em que o tártaro de atum casa com o mil folhas de pargamena com kimchi, mas quem prova é que é feliz para sempre), ou o Wagyu truffle (o tataki da vazia de wagyu com tempura de cogumelos shimeji, e com a trufa a tornar tudo ainda mais apetitoso).

Os Culin’Art Dinners serão iniciativas a quatro mãos que terão lugar em datas distintas em vários restaurantes do VILA VITA Parc como o restaurante Adega ou o Ocean. Desta vez, cabe à chef Isa Pires, à frente do Mizu Teppanyaki, partilhar a sua cozinha, e até o seu balcão de robata. Simplicidade, pureza e autenticidade são os ingredientes principais da receita destes jantares.

Aquando da presença do chef Daniel Rente no Mizo, o menu terá o valor de 60€, sem bebidas. As reservas podem ser feitas para o email fb@vilavitaparc.com.


Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: