Charlotte OC e Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves no Super Bock em Stock 2021

Falta cada vez menos para o regresso do Super Bock em Stock.

- Publicidade -

E se falta cada vez menos, isso também significa que o cartaz está cada vez mais perto de estar fechado. Esta semana, a organização avançou mais alguns nomes para o Super Bock em Stock 2021: Charlotte OC, Primeira Dama & Sua Banda (live DJ set) e Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves.

Anteriormente, o festival tinha confirmado as atuações de Sports TeamMoullinex b2b Anna Prior (baterista dos conhecidos Metronomy), David & Miguel, Lava La Rue, Tomás Wallenstein, Priya Ragu, Iceage, Wet Leg, NiNE8 COLLECTIVE, Nena, Stckman w/ Kyle Quest, Narciso, Django Django, Benny Sings, Miraa May, Filipe Karlsson, Leo Middea, Acácia Maior e Black Country, New Road.

Em relação aos bilhetes, já estão à venda nos locais habituais por 45€ até ao dia 18 de novembro. Após essa data, o preço sobe para os 50€. Isto caso não esgotem até lá.

Como já devem saber, o bilhete terá de ser obrigatoriamente trocado por pulseira no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 18 de novembro. A pulseira dá acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistirem aos mais concorridos nos palcos com menor lotação, será conveniente chegar cedo.

Música no Coração aconselha ainda que, uma vez que é necessário apresentar Certificado Digital COVID ou teste negativo, que preparem desde logo o vosso certificado e documento de identificação, uma vez que a sua verificação é mais um passo necessário para a troca do bilhete por pulseira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 2) – Verão de Albufeira no novembro da capital

E assim nos despedimos do Super Bock em Stock. Para o ano há mais.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.