Chainsaw Man vai continuar com uma longa metragem

- Publicidade -

Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc vai dar continuidade ao popular anime.

Como uma bola de demolição, Chainsaw Man chegou e foi celebrado por fãs da manga e entusiastas de anime um pouco por todo o mundo, pela sua fantástica adaptação e valores de produção impressionantes.

Com uma temporada pequena e um cliffhanger pós-créditos de deixar água na boca, muitos questionaram se Chainsaw Man iria dar continuação ao adaptar o restante trabalho de Tatsuki Fujimoto. Agora, o estúdio Mappa confirma que sim, com Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc.

Antes de uma segunda temporada, ou da confirmação oficial da mesma, os fãs do anime Chainsaw Man poderão finalmente conhecer a misteriosa personagem Reze, também conhecida como Bomb Girl. Já os fãs da manga poderão ver a concretização da importante arc de 12 capítulos a ganhar vida em forma animada, onde Denji irá cruzar-se com novos demónios e outras monstruosidades.

Os detalhes sobre Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc são, para já, escassos. Sabe-se que será uma longa metragem, em vez de uma nova temporada de episódios, e que está a ser produzida pelo estúdio do anime original, a Mappa.

A data de estreia ou de lançamento não foi também referida, mas poderão ver ou rever os primeiros 12 episódios de Chainsaw Man na Crunchyroll.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados