Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

- Publicidade -

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

greve cerveja - cerveja artesanal

Como é que isto funciona? Basicamente, todos os dias, às 19h, as pessoas são convidadas a partilhar uma cerveja com os amigos ainda que à distância. A iniciativa pretende que, apesar do contexto social, as pessoas continuem a partilhar bons momentos entre si, destacando a importância das redes sociais neste momento de isolamento em casa.

Além deste momento social à distância, quem participar tem a possibilidade de ganhar um pack de cervejas artesanais em casa, que será entregue depois do período de quarentena, para que possa ser partilhado com os amigos num dos primeiros reencontros ao vivo.

Basta que, para isso, sigam a página de Instagram da Cerveja Trindade, tirem um screenshot em videochamada a vós e aos vossos amigos com uma cerveja na mão e que partilhem nas vossas stories do Instagram com a hashtag #BeerAtHome e identificar @cervejatrindade. A 5ª participação diária a partir das 19h ganha um pack de cerveja Trindade.

A iniciativa decorre até ao dia 31 de março. Podem (e devem) consultar o regulamento, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes