- Publicidade -

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

-

- Publicidade -

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

greve cerveja - cerveja artesanal

Como é que isto funciona? Basicamente, todos os dias, às 19h, as pessoas são convidadas a partilhar uma cerveja com os amigos ainda que à distância. A iniciativa pretende que, apesar do contexto social, as pessoas continuem a partilhar bons momentos entre si, destacando a importância das redes sociais neste momento de isolamento em casa.

Além deste momento social à distância, quem participar tem a possibilidade de ganhar um pack de cervejas artesanais em casa, que será entregue depois do período de quarentena, para que possa ser partilhado com os amigos num dos primeiros reencontros ao vivo.

Basta que, para isso, sigam a página de Instagram da Cerveja Trindade, tirem um screenshot em videochamada a vós e aos vossos amigos com uma cerveja na mão e que partilhem nas vossas stories do Instagram com a hashtag #BeerAtHome e identificar @cervejatrindade. A 5ª participação diária a partir das 19h ganha um pack de cerveja Trindade.

A iniciativa decorre até ao dia 31 de março. Podem (e devem) consultar o regulamento, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Engenheiros e médicos portugueses desenvolveram um ventilador com um balão autoinsuflável

Chama-se PNEUMA e é um ventilador de pandemia com um balão autoinsuflável, de baixo custo e fácil montagem, desenvolvido para apoiar os hospitais portugueses no âmbito do novo coronavírus.

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.
- Publicidade -