Vão almoçar ao Ramiro? Agora já podem trazer uma imperial fresquinha para casa

- Publicidade -

A icónica Cervejaria Ramiro leva a cabo a sua missão de redução do seu impacto ambiental, incentivando a reutilização e promovendo a redução de desperdício.

Chegou uma nova forma de desfrutar de uma cerveja de barril muito refrescante, como aquelas que se bebem no Ramiro, mas agora no conforto de casa. Trata-se de um serviço, disponibilizado pela icónica Cervejaria Ramiro, que vem permitir fazer o enchimento de cerveja numa garrafa de 1L que poderá ser adquirida neste espaço de restauração.

O novo serviço já está disponível para todas as entregas takeaway e permite aos clientes optarem pela sua imperial de eleição: branca, preta ou até mesmo “mista”, metade branca e outra tanta preta, uma opção do agrado de inúmeros consumidores e que será assim disponibilizada para consumo em casa.

Depois da primeira encomenda, a garrafa está pronta a ser reutilizada em muitos outros pedidos. Para além de oferecer a oportunidade de saborear a inconfundível imperial do Ramiro em casa, este serviço vem ainda promover a adoção de estilos de vida mais sustentáveis, no sentido da redução de resíduos e promoção de hábitos de reutilização.

O custo de cada garrafa é de 5€ (enchimento com garrafa). Já para o refill pagam somente 2€.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.