A Cerveja Sagres anunciou ontem a renovação do contrato com a Federação Portuguesa de Futebol para o patrocínio às Seleções e Competições por mais seis anos, naquele que é já o apoio mais antigo da Seleção A Masculina, assinado pela primeira vez em 1993 e que comemora este ano 25 anos.
Este novo contrato, com duração até 2024, contempla as Seleção Nacionais de Futebol A Masculino e Feminino, Seleção Nacional de Sub 21 (Masculino), Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira.
No mesmo evento, a Sagres apresentou a sua campanha de apoio à Seleção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, em que o mote é “Por Portugal, Repete o Ritual”, onde se pede a todos os portugueses que repitam os rituais que tiveram durante o Euro2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória.
Para fazer a sua parte de repetir o ritual, a Sagres volta a ter como cara da campanha Ricardo Araújo Pereira, que recomenda e partilha com os portugueses porque é que têm de repetir os rituais que tiveram em 2016.
A campanha, novamente apresentada no Estádio Nacional – Jamor, tal como em 2016, irá estar presente em televisão, outdoor e digital e retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção.
A Sagres também terá uma nova “roupagem” para apoiar a Seleção, nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres com o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.