Cerveja Sagres reforça apoio às Seleções de Futebol

A Cerveja Sagres anunciou ontem a renovação do contrato com a Federação Portuguesa de Futebol para o patrocínio às Seleções e Competições por mais seis anos, naquele que é já o apoio mais antigo da Seleção A Masculina, assinado pela primeira vez em 1993 e que comemora este ano 25 anos.

- Publicidade -

Este novo contrato, com duração até 2024, contempla as Seleção Nacionais de Futebol A Masculino e Feminino, Seleção Nacional de Sub 21 (Masculino), Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira.

No mesmo evento, a Sagres apresentou a sua campanha de apoio à Seleção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, em que o mote é “Por Portugal, Repete o Ritual”, onde se pede a todos os portugueses que repitam os rituais que tiveram durante o Euro2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória.

Para fazer a sua parte de repetir o ritual, a Sagres volta a ter como cara da campanha Ricardo Araújo Pereira, que recomenda e partilha com os portugueses porque é que têm de repetir os rituais que tiveram em 2016.

A campanha, novamente apresentada no Estádio Nacional – Jamor, tal como em 2016, irá estar presente em televisão, outdoor e digital e retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção.

A Sagres também terá uma nova “roupagem” para apoiar a Seleção, nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres com o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.