fbpx

Cerveja Sagres reforça apoio às Seleções de Futebol

A Cerveja Sagres anunciou ontem a renovação do contrato com a Federação Portuguesa de Futebol para o patrocínio às Seleções e Competições por mais seis anos, naquele que é já o apoio mais antigo da Seleção A Masculina, assinado pela primeira vez em 1993 e que comemora este ano 25 anos.

Este novo contrato, com duração até 2024, contempla as Seleção Nacionais de Futebol A Masculino e Feminino, Seleção Nacional de Sub 21 (Masculino), Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira.

No mesmo evento, a Sagres apresentou a sua campanha de apoio à Seleção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, em que o mote é “Por Portugal, Repete o Ritual”, onde se pede a todos os portugueses que repitam os rituais que tiveram durante o Euro2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória.

Para fazer a sua parte de repetir o ritual, a Sagres volta a ter como cara da campanha Ricardo Araújo Pereira, que recomenda e partilha com os portugueses porque é que têm de repetir os rituais que tiveram em 2016.

A campanha, novamente apresentada no Estádio Nacional – Jamor, tal como em 2016, irá estar presente em televisão, outdoor e digital e retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção.

A Sagres também terá uma nova “roupagem” para apoiar a Seleção, nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres com o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.