Cerveja BUD lançou passatempo para ganhar a melhor cadeira de sempre para ver jogos de futebol

Já que só conseguimos ver os jogos a partir de casa, porque não fazê-lo da melhor forma?

Trono BUD
- Publicidade -

Em janeiro deste ano, a AXN lançou um passatempo para que alguém pudesse ganhar o melhor sofá de sempre para ver filmes e séries. Tratava-se de um sofá com três metros e três lugares, com apoio para os braços amovível e chaise longue extensível, além de contar com um bom sistema de som incorporado, máquina de pipocas, máquina de café, sistema de carregamento de telemóvel e um mini aspirador. Parecia demasiado bom para ser verdade, mas o que é certo é que houve alguém a ganhar este fabuloso prémio.

Mas esse era um passatempo idealizado para os fãs de séries e filmes. Agora, e uma vez que os estádios de futebol ainda não podem receber adeptos, eis que a cerveja BUD idealizou aquela que é, muito provavelmente, a melhor cadeira de sempre para assistir aos jogos do desporto-rei.

O Trono BUD, assim chama a marca, consiste numa luxuosa cadeira de massagens, reclinável, com sistema de som integrado, um suporte especial para que a cerveja BUD esteja sempre “à mão”, outro para os comandos da televisão e box de TV, snacks e ainda luzes LED, tudo para aproveitar ao máximo os jogos de futebol e poder relaxar e libertar o stress das emoções fortes dos jogos. É um verdadeiro trono de rei.

Além deste mega prémio, que somente um felizardo terá a felicidade de conseguir, a Cerveja BUD está ainda a oferecer centenas de outros prémios, como camisolas oficiais La Liga, vouchers mensais Eleven Sports, bolas de futebol, icebuckets e outros brindes da marca.

Para tentarem a vossa sorte, devem ser criativos e publicar na vossa conta de Instagram (feed ou story) uma foto do trono onde assistem aos jogos de futebol lá em casa com a cerveja BUD que compraram (guardem o comprovativo de compra). O vosso perfil tem de ser público e têm de identificar a @bud_pt na publicação e utilizar a hashtag #TronoBud. Podem participar até ao dia 10 de maio.

A partir daí, o júri da BUD vai nomear as 21 melhores fotos, que ganham logo um pack de prémios da marca. Essas fotos serão, depois, publicadas no feed e vão estar abertas para votação entre o dia 11 e 31 de maio.

No dia 1 de junho, o júri irá atribuir o trono ao vencedor, usando um processo de seleção que tem em conta o número de likes e a originalidade da foto. Podem (e devem) consultar o regulamento aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.