Cerveira ao Piano regressa após nove anos de interrupção

- Publicidade -

Os bilhetes para o Cerveira ao Piano vão estar disponíveis a partir da próxima terça-feira, 28 de junho.

O emblemático festival Cerveira ao Piano está de volta à Vila das Artes, após nove anos de interrupção, e promete dois dias de música de excelência, a 22 e 23 de julho.

Assim, na sexta-feira, 22 de julho, a Vila das Artes vai ser inundada pelos sons do pianista, compositor e diretor musical de nomes de elevada referência musical, o francês Christophe Chassol. Segue-se a atuação do músico e compositor português, Rodrigo Leão. Já no dia 23, o destaque vai para as atuações do compositor, contratenor, vocalista, pianista, guitarrista e musicólogo belga Wim Mertens e do músico e compositor, Rui Massena.

Afirmando-se, desde a sua primeira edição, como um evento de prestígio no panorama cultural, o festival Cerveira ao Piano surge, pela primeira vez, em 2008, com as marcantes atuações de José Cid, Jorge Palma e Wim Mertens, que regressa agora ao palco da Vila das Artes.

Os bilhetes para o Cerveira ao Piano vão estar disponíveis a partir da próxima terça-feira, 28 de junho, na BOL, na FNAC, nos CTT, no El Corte Inglés e na Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira. O valor do passe geral para os dois dias do festival é de 15€ e o bilhete diário pode ser adquirido por 10€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...