Cepsa alarga oferta de carregamento elétrico a clientes profissionais

- Publicidade -

Energética pretende liderar a mobilidade sustentável em Espanha e Portugal até 2030.

A Cepsa lançou uma nova linha de negócio para facilitar a mobilidade sustentável dos seus clientes B2B, através de uma solução integral e inteligente de carregamento elétrico para todo o tipo de empresas: desde as empresas de logística e estafetas até às empresas de outros sectores, como serviços e indústria.

Esta iniciativa permitirá às empresas carregar as suas frotas tanto nas suas próprias instalações (no trabalho) como nos postos de abastecimento Cepsa (em viagem), oferecendo assim uma oferta completa de carregamento que facilita a adoção da mobilidade elétrica, no âmbito profissional.

Os clientes profissionais podem aceder tanto à rede de pontos de carregamento ultrarrápido instalados nos postos de abastecimento da Cepsa como a uma rede interoperável de mais de 5.000 pontos de carregamento, utilizando o cartão StarRessa, o cartão de fidelização da Cepsa que permite aos clientes profissionais gerir a sua frota e efetuar pagamentos de forma segura. A empresa já tem 130 pontos de carregamento ultrarrápido construídos, localizados nos principais corredores e cidades, e está a avançar com o desenvolvimento de mais 330.

Além disso, a Cepsa oferece aos seus clientes profissionais a instalação de pontos de carregamento elétrico nas suas diferentes sedes ou centros de trabalho, através da conceção personalizada de projetos “chave na mão”, para que a sua frota de veículos elétricos também possa ser carregada nas suas próprias instalações.

Paralelamente, no âmbito desta nova linha de negócio, a Cepsa chegou a um acordo de colaboração com a Renault Trucks, que permitirá a ambas as empresas oferecer soluções integrais de mobilidade sustentável aos seus clientes, incluindo a instalação de carregadores elétricos nos seus centros operacionais, para facilitar a descarbonização da sua atividade.

A empresa pretende liderar a mobilidade sustentável em Espanha e Portugal até 2030. Neste sentido, está a desenvolver o maior ecossistema de mobilidade elétrica em Espanha e Portugal e, para tal, está a implementar uma vasta gama de carregamentos ultrarrápidos nas estradas de ambos os países.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados