Centros comerciais Alegro têm smartphones, TVs, consolas e robôs de Cozinha Bimby para oferecer

- Publicidade -

O Alegro Xmas Challenge está de volta para gáudio de quem costuma frequentar aqueles centros comerciais.

Centros comerciais Alegro

Ainda não se sabe como vai ser o Natal este ano, mas os centros comerciais Alegro já estão com o espírito natalício em altas. É que está de volta o Alegro Xmas Challenge, indo premiar os clientes do Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco, Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra.

Basicamente, para se poderem habilitar a receber um presente de Natal antecipado, basta fazerem compras no valor igual ou superior a 10€. Cada 10€ em compras nas lojas aderentes valem uma jogada no Alegro Xmas Challenge, um desafio online inspirado no jogo da memória.

Após fazerem as vossas compras, devem guardar os talões e registá-los na página do concurso, devendo concluir com sucesso o jogo da memória. O objetivo é agrupar o maior número de cartas iguais, no menor tempo possível. Todas as semanas vão ser premiados os melhores jogadores do ranking de cada Alegro.

A ação decorre até 20 de dezembro e todas as semanas vão ser atribuídas dezenas de prémios, desde iPhones 12, Smart TVs, robôs de cozinha Bimby, tablets, hoverboards, portáteis Lenovo, bicicletas elétricas, consolas Nintendo Switch com o jogo Animal Crossing, smartwatches Apple SE, vales e muito mais.

Os prémios variam conforme o centro Alegro escolhido e podem ser consultados no regulamento disponível na página do Alegro Xmas Challenge.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.