Já há um centro comercial em Portugal com um robô a servir às mesas

Consegue falar e tem sempre um sorriso para oferecer!

- Publicidade -

Desde dezembro que os visitantes do The CookBook do NorteShopping, o foodcourt inovador e trendy do Centro, podem ser servidos à mesa por um robô. Chama-se Garçon@CookBook e é um projeto piloto que surge da parceria da Sonae Sierra e da Pick-a-Buy com a Zone Soft, que oferece um sistema integrado de software e dispositivos robóticos de serviço.

O educado robô, que consegue falar e tem sempre um sorriso para oferecer, promete tornar as refeições com a família ou amigos mais divertidas e confortáveis. Recolhe as refeições nos restaurantes aderentes e entrega-as nas cinco mesas assinaladas deste serviço. Neste momento, está disponível em três restaurantes do The CookBook: A~mar, O forno do leitão do Zé e RT Focaccias by Reitoria.

Para os visitantes do NorteShopping serem servidos pelo Garçon, só têm de escolher uma das mesas identificadas e seguir as instruções através da leitura de um QR Code: escolher o restaurante, a refeição e realizar o pagamento por MB Way, sendo que durante este mês serão lançadas novas formas de pagamento. Passado pouco tempo, a refeição é entregue pelo robô e os visitantes apenas têm de disfrutar do seu pedido.

Este projeto é pioneiro a nível europeu e representa a primeira zona de refeições multi-restaurante do país com serviço de mesa exclusivo e robotizado, sendo também o NorteShopping o primeiro centro comercial em Portugal com um robô a servir às mesas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.

Centro comercial em Coimbra vai ter exposição interativa sobre dinossauros

A exposição estará patente até 12 de setembro.

Centro Comercial Alegro Setúbal já é dog friendly

E sim, está também disponível um WC canino.

Há um novo robô que ajuda a combater a COVID-19. E é português

O Follow Inspiration foi desenvolvido pela Follow Inspiration, uma startup europeia de capital nacional que, a partir do CEiiA, em Matosinhos, desenvolve tecnologias de ponta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes