Centro Colombo recebe exposição dedicada ao filme Babylon

- Publicidade -

O melhor de tudo? A entrada é livre.

O Centro Colombo recebe, a partir de hoje, a exposição BABYLON – Hollywood e os loucos anos 20. Uma exposição que convida os visitantes a entrar no ambiente de glamour e excentricidade vivido num dos mais importantes momentos da história da indústria cinematográfica em Hollywood, através das imagens de Babylon, o novo filme do premiado realizador Damien Chazelle.

Neste espaço, os visitantes terão ainda a possibilidade de recriar os seus próprios ambientes e vestir a pele de estrelas de cinema, utilizando os espelhos e as frases emblemáticas de Babylon.

Esta exposição é de entrada livre e poderá ser visitada até ao dia 3 de fevereiro.

Babylon conquistou o Globo de Ouro de Melhor Banda Sonora Original para Justin Hurwitz, na 80ª edição dos prémios distinguem as melhores produções do cinema e da televisão. A banda sonora já pode ser ouvida nas principais plataformas digitais e conta com mais de duas horas de música, num total de 48 faixas.

Protagonizado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, entre outras grandes estrelas, Babylon traz humor, música e excentricidade ao grande ecrã, numa impressionante, mas também ousada, homenagem à história do cinema, na louca Hollywood dos anos 20.

O filme estreia em Portugal a 19 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes