Centro Colombo já tem cacifos inteligentes para recolher compras online

- Publicidade -

A solução surge por parte da startup portuguesa Bloq.it.

cacifos inteligentes

Não seria bom ter um local para recolher as compras que efetuamos online, mas longe de filas e confusões? Pois bem, para aqueles que costumam fazer compras no Centro Colombo, há agora uma nova solução.

Surge por parte da startup portuguesa Bloq.it e, basicamente, trata-se de cacifos inteligentes que permitem recolher compras feitas online de forma gratuita, rápida e segura.

Acessórios, objetos de decoração ou material informático são alguns exemplos de encomendas que podem ser levantadas nos cacifos inteligentes e contactless, sem que se tenham de dirigir à loja, diminuindo, assim, o risco de contágio pelo novo coronavirus.

Localizados no parque de estacionamento do Centro Colombo, estes cacifos estão preparados para receber objetos das mais diversas dimensões, podendo ser recolhido tanto um relógio novo como uma peça de mobiliário – a única condição é que sejam comprados numa das lojas que já aderiram à iniciativa. Ou seja, e neste momento, só podem levantar encomendas de uma loja que esteja no Centro Colombo e que se tenha juntado a esta solução.

Para que tudo decorra sem problemas, basta que, no momento do levantamento, levem o vosso smartphone convosco e insiram a palavra-chave que vos será enviada via mensagem, de modo a que possam desbloquear o cacifo em questão.

Da parte dos lojitas, e caso pretendam oferecer esta opção fora da caixa, têm apenas de entrar em contacto com a administração do centro comercial e instalar a aplicação da Bloq.it, disponível na App Store e no Google Play.

Assim que surgir uma encomenda, os colaboradores da marca deixam o objeto no cacifo, avisando o consumidor, através da aplicação da Bloq.it, que esta já está disponível para ser levantada. Seguidamente, o consumidor receberá uma mensagem com toda a informação sobre a sua encomenda e pode levantá-la nas 16 horas seguintes. E é isto.

De momento, sabe-se que as lojas BStrong Kids e Elena Mirò já aderiram à iniciativa, pelo que basta esperar até outros lojitas decidirem juntar-se a esta solução da Bloq.it.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Reportagem NOS Alive 2022 (Dia 1) – O regresso ao sítio do costume, mas com menos gente

Apesar da afluência ser inferior ao normal, os concertos não deixaram a desejar.