Cenouras, tomates, leite e chocolates foram os produtos mais pedidos na Getir desde o seu lançamento

A startup turca já conta com sete lojas em Lisboa, de modo a que consiga servir cada vez mais pessoas na cidade.

- Publicidade -

Foi em outubro do ano passado que Portugal, mais especificamente Lisboa, viu chegar um novo serviço de entrega de produtos ao domicílio. Falamos, claro, da startup turca Getir, pioneira em entregas ultra-rápidas.

Na verdade, o grande selling point da empresa é prometer a entrega de produtos em apenas 10 minutos. Isto é possível devido à existência de várias lojas (já são sete, de momento), que têm disponíveis uma série de produtos já pré-definidos.

Dessa forma, os estafetas recebem a encomenda, fazem a respetiva recolha e, depois, entregam ao cliente nesse período de tempo. O melhor de tudo? As entregas são feitas com bicicletas e scooter elétricas.

Ora, e tendo em conta que já passaram três meses desde a chegada da Getir a Lisboa, quais terão sido os produtos que os lisboetas mais compraram? Nós respondemos: frutas e vegetais, confeitaria & doces e laticínios.

De acordo com a empresa, a tendência de consumo revela que os bens de primeira necessidade, tais como frutas, particularmente banana e mandarina; vegetais, principalmente cenoura e tomate; e laticínios, maioritariamente o leite, são os produtos que os consumidores têm mais dificuldade em abdicar e que precisam de ter em casa a qualquer momento. A fechar o Top de categorias mais vendidas estão produtos de conforto como os doces, principalmente o chocolate, com entrega de última hora assegurada, sempre que a vontade de um mimo apertar.

Ficámos também a saber que o dia favorito para fazer compras é ao sábado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes