Ceder’s. Conheçam o gin que não tem álcool

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Alguma vez quiseram provar um gin, mas sem teor alcoólico? Pois bem, chegou ao mercado português a Ceder’s, uma nova marca capaz de satisfazer os vossos desejos.

A Ceder’s foi criada em 2017 por Craig, sul-africano, e pela sua mulher, Maria, de origem sueca, e resulta de uma inspiração na natureza. Depois de visitarem as montanhas de Cederberg, na África do Sul, onde admiravam os diversos elementos botânicos naturais, o casal pensou em destilar esses mesmos botânicos com o intuito de criar uma alternativa não alcoólica ao gin.

As bebidas Ceder’s são feitas a partir de gin clássico e plantas exóticas sul-africanas encontradas apenas nas Montanhas Cederberg. Estes botânicos são, depois, combinados com água sueca pura para criar estas bebidas.

Assim, são três as diferentes opções Cider’s:

  • Ceder’s Classic – Conta com zimbro, coentros, lavanda e rooibos. Deve ser servido com limão e rosmaninho.
  • Ceder’s Wild – Conta com zimbro, toranja, gengibre, cravo-da-índia e rooibos. Deve ser servido com toranja e manjericão.
  • Ceder’s Crisp – Conta com zimbro, pepino, limão, coentros, lavanda, rooibos e camomila. Deve ser servido com pepino e hortelã.



Quanto a disponibilidade e preços, estes gins Ceder’s vão estar disponíveis em bares como Sky Bar Lisboa, Sky Bar Oriente Ferroviário, Seen e Gin Lovers. Para quem preferir comprar em híper e supermercados, saibam que estarão disponíveis em algumas lojas selecionadas, com o preço recomendado de 25,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Häagen-Dazs aposta em gelados com álcool no mercado nacional

São dois gelados adaptados de sabores de cocktails.

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.