CD e livro dos Novos Talentos FNAC 2020 já nas lojas

- Publicidade -

100% da receita reverte para todos os artistas da coletânea.

CD e livro dos Novos Talentos FNAC 2020

Enquanto prepara o Novos Talentos FNAC 2021, que será a primeira edição a incluir a área dos videojogos, a empresa francesa não se esquece da edição deste ano. Assim, eis que chegaram às lojas física da marca, e também ao site oficial, as compilações em CD e em livro dos melhores trabalhos de música e escrita da edição Novos Talentos FNAC 2020.

Devido ao ano atípico que vivemos, a FNAC irá, pela primeira vez, reverter a margem de receitas do CD para os 35 artistas participantes, dando-lhes uma ajuda extra numa altura em que muitos concertos estão ainda suspensos ou foram cancelados. Ainda sobre a categoria Música, os fãs dos Novos Talentos FNAC podem ouvir as suas músicas preferidas na playlist exclusiva disponível no Spotify.

Disponível também nas lojas FNAC está o livro Novos Talentos FNAC 2020, que reúne três contos inéditos – o vencedor e as duas menções honrosas do concurso. Nesta edição, a categoria Escrita contou com um recorde de 1200 inscritos, provando que, mesmo em plena pandemia, a imaginação dos portugueses ganhou asas e voou para fora das quatro paredes do 13 de outubro 2020 confinamento.

O lançamento oficial do livro terá lugar no final do mês de outubro e contará com a presença do júri do concurso e respetivos vencedores, que irão falar sobre a sua experiência e sobre os contos que escreveram. A data do evento será anunciada em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes