CBS News chega a Portugal

Na era do streaming, os canais de notícias também têm de se saber adaptar.

CBS News
- Publicidade -

E foi exatamente isso que um dos canais mais famosos de notícias americano fez. A CBS News já está disponível em Portugal.

A partir de agora, já podemos assistir a todos os conteúdos em direto da CBS News em Portugal. A aplicação do canal norte-americano acabou de chegar a Portugal e está disponível em diversas app stores, fornecendo, de forma gratuita, o CBSN, o serviço de streaming de notícias em direto 24 horas por dia, sete dias por semana. 

Além dos EUA, o serviço está disponível em mais 89 países, incluindo Portugal, Brasil, Reino Unido e muitos outros, que podem assim assistir ao CBSN a partir da aplicação (ou da página web).

A CBSN, que sempre foi gratuita em browsers de todo o mundo, continua a expandir a sua disponibilidade à medida que a aplicação CBS News for lançada em app stores adicionais ao longo dos próximos meses. Esta estratégia vem responder à necessidade dos consumidores internacionais por informações de confiança e verdadeiras na era das fake news.

A aplicação está disponível para Amazon Fire TV, Android TV, Android (versão smartphone), Chromecast e Smart TVs LG. Para já, não está disponível nos sistemas operativos da Apple, mas essa situação poderá mudar em breve.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.