fbpx

O musical “Cats” salta para o cinema e recebe agora o primeiro trailer

Se gostam de gatos e de musicais ao mesmo tempo, ótimo. Cats pode ser o vosso filme. Já o resto do mundo pode ficar dividido ao ver o primeiro trailer desta adaptação cinematográfica.

O musical sensação da Broadway vai chegar ao cinema este Natal pelas mãos de Tom Hooper, o realizador que já nos trouxe no passado o musical Les Misérables e filmes como The King’s Speech e The Danish Girl.

Nesta nova produção da Universal, o realizador usa tecnologias de ponta para transformar os atores em híbridos de gatos e humanos. O resultado é incrivelmente interessante, mas, ao mesmo tempo, desconfortável.

O trailer é acompanhado pelo icónica musica composta para o músical por Andrew Lloyd Webber e conta com uma série de números de dança protagonizados por bailarinos profissionais e um forte elenco, composto por Francesca Hayward, Jennifer HudsonJames CordenRebel Wilson, Jason Derulo, Idris ElbaRay WinstoneIan McKellen, Judi Dench e Taylor Swift, todos em versão gato.

Cats salta para o grande ecrã em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.