O musical “Cats” salta para o cinema e recebe agora o primeiro trailer

Se gostam de gatos e de musicais ao mesmo tempo, ótimo. Cats pode ser o vosso filme. Já o resto do mundo pode ficar dividido ao ver o primeiro trailer desta adaptação cinematográfica.

- Publicidade -

O musical sensação da Broadway vai chegar ao cinema este Natal pelas mãos de Tom Hooper, o realizador que já nos trouxe no passado o musical Les Misérables e filmes como The King’s Speech e The Danish Girl.

Nesta nova produção da Universal, o realizador usa tecnologias de ponta para transformar os atores em híbridos de gatos e humanos. O resultado é incrivelmente interessante, mas, ao mesmo tempo, desconfortável.

O trailer é acompanhado pelo icónica musica composta para o músical por Andrew Lloyd Webber e conta com uma série de números de dança protagonizados por bailarinos profissionais e um forte elenco, composto por Francesca Hayward, Jennifer HudsonJames CordenRebel Wilson, Jason Derulo, Idris ElbaRay WinstoneIan McKellen, Judi Dench e Taylor Swift, todos em versão gato.

Cats salta para o grande ecrã em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Palmer

Palmer habilita-se a ser um sério candidato a um dos meus filmes favoritos do ano e ainda estamos em janeiro…

A Quiet Place Part II tem agora data para setembro de 2021

A sequela do aclamado filme de horror, junta-se ao grupo dos adiados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.

Salas de cinema podem virar centros de vacinação

O UCI Cinemas garante que tem todas as condições para que o processo de vacinação seja um sucesso.

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.