O musical “Cats” salta para o cinema e recebe agora o primeiro trailer

Se gostam de gatos e de musicais ao mesmo tempo, ótimo. Cats pode ser o vosso filme. Já o resto do mundo pode ficar dividido ao ver o primeiro trailer desta adaptação cinematográfica.

- Publicidade -

O musical sensação da Broadway vai chegar ao cinema este Natal pelas mãos de Tom Hooper, o realizador que já nos trouxe no passado o musical Les Misérables e filmes como The King’s Speech e The Danish Girl.

Nesta nova produção da Universal, o realizador usa tecnologias de ponta para transformar os atores em híbridos de gatos e humanos. O resultado é incrivelmente interessante, mas, ao mesmo tempo, desconfortável.

O trailer é acompanhado pelo icónica musica composta para o músical por Andrew Lloyd Webber e conta com uma série de números de dança protagonizados por bailarinos profissionais e um forte elenco, composto por Francesca Hayward, Jennifer HudsonJames CordenRebel Wilson, Jason Derulo, Idris ElbaRay WinstoneIan McKellen, Judi Dench e Taylor Swift, todos em versão gato.

Cats salta para o grande ecrã em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.