CAT S62 Pro é um novo smartphone para quem precisa de captar imagens térmicas

Este equipamento é a terceira geração da série CAT 60.

CAT S62 Pro

Andavam à procura de um smartphone super resistente e que fosse capaz de captar imagens térmicas com bastante qualidade? Então têm de conhecer o mais recente CAT S62 Pro, do Bullitt Group.

O CAT S62 Pro é a terceira geração da série CAT 60 e apresenta o que há de mais recente em tecnologia Thermal by FLIR. Equipado com o FLIR Lepton 3.5 e a nova aplicação MyFLIR Pro, o CAT S62 Pro oferece um aumento de quatro vezes no número de pixels térmicos.

O CAT S62 Pro é daqueles smartphones muito resistentes. Atinge e supera uma classificação de proteção de ingresso de IP68 e IP69 e o padrão militar dos EUA, Mil Spec 810H. Passou por testes rigorosos, incluindo testes repetidos de queda de 1,8 m em aço, com vários impactos em todos os lados e cantos, bem como extensa prova de água, sujidade e pó, resistência extrema a temperatura e testes de vibração e queda. Também é higiénico – pode ser totalmente submerso e facilmente lavado com sabonetes e desinfetantes ou limpo com lenços humedecidos com álcool.

Pela primeira vez, os profissionais e consumidores podem aceder ao processamento de imagem VividIR da FLIR Systems, o MSX aprimorado (Multi-Spectral Dynamic Imaging) e visible-to-thermal integradas no smartphone. Os utilizadores podem variar a intensidade do MSX, que sobrepõe detalhes de contorno visual da cena na imagem térmica, ou usar o novo recurso de mistura alfa para combinar detalhes térmicos com a imagem visual da câmara dual-pixel da Sony.

O novo software permite recursos analíticos e de relatório normalmente encontrados em produtos de imagem térmica de última geração. Alarme isotérmico, indicadores de temperatura mínima e máxima e geração de relatório incluído na aplicação são apenas um subconjunto dos novos recursos poderosos encontrados na aplicação MyFLIR Pro no CAT S62 Pro.

Com o alarme isotérmico, podem monitorar uma faixa de temperatura personalizada (qualquer coisa entre 20°C +400°C) e adicionar alarmes para alertar quando algo está dentro dessa faixa – extremamente útil ao observar se as máquinas atingem uma temperatura específica, rastreando temperatura anormalmente elevada, ou mesmo se a churrasqueira estiver acima da temperatura, por exemplo

E a nível de especificações? Bom, tem um ecrã Super Bright FHD+ de 5,7″ otimizado para uso ao ar livre e que pode ser usado com os dedos molhados ou usando luvas, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno expansíveis via microSD, processador Qualcomm Snapdragon 660, a já mencionada câmara traseira Sony dual pixel de 12MP, câmara frontal de 8MP e uma bateria de 4.000mAh.

Interessados? Saibam que o CAT S62 Pro tem um PVP de 699€ (mas podem encontrá-lo mais barato noutras lojas) e já está disponível nos sítios do costume.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.

Phone House vai encerrar lojas em Portugal

Há vários meses que a situação financeira da empresa dava sinais de fraqueza.

CP – Comboios de Portugal vai ter 22 novos comboios regionais

Tudo devido a um contrato de aquisição assinado com a Stadler.