Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.

Cat S42
- Publicidade -

Pesquisas mostram que os nossos telefones abrigam milhares de germes, como um estudo da Universidade de Michigan, que encontrou mais de 17.000 bactérias nestes aparelhos. Interagimos com os nossos dispositivos móveis muitas vezes ao dia – cerca de 47 vezes, em média, de acordo com pesquisas da Deloitte.

Os telemóveis são tocados e pressionados, vão ao nosso rosto, o que significa que qualquer bactéria ou outro micro-organismo pode ser facilmente transferido para frente e para trás entre as superfícies. Assim, começa a ser extremamente importante promover a higiene móvel.

Tudo isto para dizer que o Bullitt Group, licenciado global dos smartphones Cat, anunciou hoje que o Cat S42 foi aprimorado com proteção avançada de produto antimicrobiano, tornando-o o primeiro telefone antibacteriano. Cada componente externo do produto foi tratado com a tecnologia antimicrobiana Biomaster e testado de acordo com a ISO 22196.

Segundo o Buillitt Group, o agente antimicrobiano ativo Biomaster inibe a replicação das células bacterianas; em testes, foi demonstrada uma redução de mais de 80% em 15 minutos e 99,9% em 24 horas. Combinado com as credenciais dos smartphones Cat que garantem que o dispositivo possa ser completamente e regularmente lavado com sabonetes e água, desinfetantes e até mesmo lixívia, o Cat S42 representa a próxima geração de proteção higiénica de produtos em design de smartphone.

Em termos de especificações, temos um processador quad-core Mediatek Helio A20 MT 6761D, ecrã HD+ 18×9 de 5,5″, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, bateria de 4.200mAh, uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 5MP. É um smartphone muito muito modesto.

O Cat S42 tratado com Biomaster estará disponível a partir do início de 2021, com o tratamento a chegar a outros dispositivos Cat no final do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.