- Publicidade -

Castle Crashers Remastered anunciado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch

-

Já la vão 10 anos desde que Castle Crashers juntou amigos e colegas em frente a uma TV e a uma Xbox 360 em divertidas partidas cooperativas.

O jogo de ação 2D da The Behemoth viu o seu relançamento em 2015 numa versão remasterizada para a Xbox One. E agora vai chegar, finalmente, aos jogadores da PlayStation e da Nintendo.

O anúncio foi feito esta semana pela produtora, que divulgou também alguns detalhes sobre estas novas versões.

O jogo regressa com suporte para partidas cooperativas até quatro jogadores locais e, na Nintendo Switch, terá até suporte para HD Rumble.

Esta versão vai contar com um novo mini-jogo multijogador, texturas melhoradas, suporte para 60fps nas duas versões, melhorias e todo o conteúdo adicional dos lançamentos anteriores.

Castle Crashers Remastered chega à PlayStation 4 e Nintendo Switch este verão.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -