Queijo Corte Real é a mais recente aposta da Castelões, com um novo formato e sem casca

- Publicidade -

Uma novidade que se distingue pela embalagem e pela diversidade infinita de possibilidades de corte.

A pensar nos novos estilos de vida mais frugais, bem como nos consumidores que apreciam e valorizam a qualidade e sabor de um bom queijo e que estão orientados para desperdício zero, seja no tempo, seja no consumo, a Castelões lançou no mercado uma novidade versátil, prática e na dose certa.

Dá pelo nome de Castelões Corte Real e é um queijo curado de textura firme e notas amendoadas. Este queijo de especialidade é adequado a cortes diferenciados para todos os momentos, seja como parte integrante de uma tábua de queijos ou como uma forma de descomplicar um snack ou uma salada. Até porque, na sua prática embalagem de 200gr, surge na dose certa… e sem casca.

Ou seja, podem cortá-lo em tiras, triângulos, cubos, em fatias grandes ou pequenas… vocês decidem.

Portanto, seja com amigos ou em família, em que a qualidade e o sabor são palavras de ordem, o Castelões Corte Real promete ser a solução em todas as mesas. Importa também salientar que este queijo curado é naturalmente isento de lactose, devido ao seu processo de fabrico.

Interessados? Saibam então que podem adquirir este Castelões Corte Real nos super e hipermercados do costume, com cada embalagem de 200gr a custar 2,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados