Cass McCombs regressa a Portugal em novembro

- Publicidade -

Apontem na agenda: 7 de novembro no auditório do CCOP, no Porto, e no dia seguinte no gnration, em Braga. São estas as datas em que Cass McCombs apresenta o seu mais recente disco, Tip of the Spheres, em palcos lusos.

Depois de, em 2016, ter sido nomeado como o maior cantautor do seu tempo pelo New York Times, ter trilhado a lista de melhores do ano da Pitchfork e a tabela de melhor música do Washington Post, tudo graças a Mangy Love, o novo álbum apresenta um novo formato de gravação, mais curto e conciso, adicionando um sentido de urgência e uma solidez às onze canções que o compõem. Há um rock mais fervoroso e baladas ainda mais bonitas.

Tip of the Sphere foi produzido por Sam Owens (aka Sam Evian) e conta com a participação da banda de suporte que o acompanha Cass McCombs: Dan Horne, Otto Hauser e Frank LoCrasto, entre diversas presenças especiais.

Quanto aos bilhetes, estão já à venda por 15€. Para a data no Porto, os ingressos estão em fase de pré-venda, pelo que, no dia do concerto, se ainda restarem bilhetes, estes passam a custar 20€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.