Cass McCombs regressa a Portugal em novembro

Apontem na agenda: 7 de novembro no auditório do CCOP, no Porto, e no dia seguinte no gnration, em Braga. São estas as datas em que Cass McCombs apresenta o seu mais recente disco, Tip of the Spheres, em palcos lusos.

Depois de, em 2016, ter sido nomeado como o maior cantautor do seu tempo pelo New York Times, ter trilhado a lista de melhores do ano da Pitchfork e a tabela de melhor música do Washington Post, tudo graças a Mangy Love, o novo álbum apresenta um novo formato de gravação, mais curto e conciso, adicionando um sentido de urgência e uma solidez às onze canções que o compõem. Há um rock mais fervoroso e baladas ainda mais bonitas.

Tip of the Sphere foi produzido por Sam Owens (aka Sam Evian) e conta com a participação da banda de suporte que o acompanha Cass McCombs: Dan Horne, Otto Hauser e Frank LoCrasto, entre diversas presenças especiais.

Quanto aos bilhetes, estão já à venda por 15€. Para a data no Porto, os ingressos estão em fase de pré-venda, pelo que, no dia do concerto, se ainda restarem bilhetes, estes passam a custar 20€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.