Cass McCombs regressa a Portugal em novembro

Apontem na agenda: 7 de novembro no auditório do CCOP, no Porto, e no dia seguinte no gnration, em Braga. São estas as datas em que Cass McCombs apresenta o seu mais recente disco, Tip of the Spheres, em palcos lusos.

- Publicidade -

Depois de, em 2016, ter sido nomeado como o maior cantautor do seu tempo pelo New York Times, ter trilhado a lista de melhores do ano da Pitchfork e a tabela de melhor música do Washington Post, tudo graças a Mangy Love, o novo álbum apresenta um novo formato de gravação, mais curto e conciso, adicionando um sentido de urgência e uma solidez às onze canções que o compõem. Há um rock mais fervoroso e baladas ainda mais bonitas.

Tip of the Sphere foi produzido por Sam Owens (aka Sam Evian) e conta com a participação da banda de suporte que o acompanha Cass McCombs: Dan Horne, Otto Hauser e Frank LoCrasto, entre diversas presenças especiais.

Quanto aos bilhetes, estão já à venda por 15€. Para a data no Porto, os ingressos estão em fase de pré-venda, pelo que, no dia do concerto, se ainda restarem bilhetes, estes passam a custar 20€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Concerto dos Fat Freddy’s Drop em Portugal novamente reagendado

Passa de julho de 2021 para julho de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.