- Publicidade -

A Casio tem um novo relógio para atividades ao ar livre

-

A Casio lançou um novo modelo da sua linha PRO TREK de relógios para atividades ao ar livre. O PRW-60 mantém os recursos de alta performance da linha PRO TREK da marca, mas com dimensões mais compactas. Esses recursos incluem a tecnologia Triple Sensor que fornece leituras precisas da bússola, pressão atmosférica/altitude, leituras de temperatura e tecnologia Wave Ceptor.

Para alcançar um perfil mais compacto, o PRW-60 emprega a recentemente desenvolvida estrutura Cross Frame, na qual os apoios que prendem a bracelete à caixa estão integrados no fundo da caixa. Além disso, as molas dentro da coroa e a colocação de sensores foram redesenhadas. Essas mudanças reduziram a altura e a largura da caixa em 7,0 mm e 3,3 mm, respetivamente.

Os ponteiros das horas e segundos e marcas de índice apresentam um revestimento fluorescente especial que brilha com um azul vívido sob iluminação ultravioleta, para legibilidade no escuro. Todos os novos modelos apresentam um acabamento “espelho metálico” aplicado às marcas de índice enquanto uma mola de desencaixe rápido permite ao utilizador trocar as braceletes do relógio facilmente.

O perfil compacto é ideal para uma ampla gama de aplicações e atividades, incluindo trekking e escalada, onde o utilizador quer que o relógio não obstrua o pulso. O PRO TREK PRW-60 é adequado para o uso diário, bem como para atividades ao ar livre.

O novo Casio PRO TREK PRW-60 já está disponível em várias lojas por 419€.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -