fbpx

Casio lança modelos de edição limitada EDIFICE Scuderia Toro Rosso

A Casio anuncia o lançamento de novidades da sua linha EDIFICE de relógios desportivos de metal, que combinam um design dinâmico com uma tecnologia avançada. Os novos relógios EQB-900TR-2A, EFS-S520TR-1A, EFR-559TR-2A e EFR-559TRP-2A são a quarta série de modelos de parceria com a equipa de Fórmula 1 Scuderia Toro Rosso.

A Scuderia Toro Rosso transmite uma energia jovem e a paixão pela velocidade, conjugando-os com carros movidos por inovações tecnológicas excecionais. A Casio acredita que essas qualidades combinam na perfeição com o conceito de ““Speed and Intelligence” da EDIFICE e apoia a equipa como Official Team Partner desde janeiro de 2016.

Os quatro novos modelos apresentam esquemas de cores inspirados nos carros da equipa Scuderia Toro Rosso. A cor base azul é acentuada com marcantes linhas vermelhas, mostradores prateados e marcas de índice. Todos os quatro modelos apresentam o logotipo da Scuderia Toro Rosso gravado na caixa traseira e são apresentados em packaging especiais.

O EQB-900TR-2A é baseado no modelo EQB-900 da série de relógios EDIFICE que se conecta a uma aplicação do smartphone através do Bluetooth. O EQB-900 é conhecido pelo seu design arrojado e tamanho de caixa, que é menor e mais leve do que qualquer outro relógio EDIFICE com conexão a um smartphone. O relógio mantém a hora exata em qualquer parte do mundo, conectando-se automaticamente quatro vezes por dia a um servidor de hora através do smartphone.

Já o EFS-S520TR-1A é um relógio alimentado a energia solar que possui um mostrador feito de fibra de carbono, bastante utilizada em carros de competição. O relógio possui um painel solar em cada um dos três sub mostradores e apresenta vidro de safira resistente a riscos.

Por último, os EFR-559TR-2A e EFR-559TRP-2ª apresentam biseis, marcas de índice e ponteiros de horas e minutos com uma imagem forte para se alcançar um visual arrojado e desportivo. Os relógios também apresentam sub mostradores retrograde nas posições das 2 e 10 horas que transmitem um forte look motor sports.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.