Casio lança modelos de edição limitada EDIFICE Scuderia Toro Rosso

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Casio anuncia o lançamento de novidades da sua linha EDIFICE de relógios desportivos de metal, que combinam um design dinâmico com uma tecnologia avançada. Os novos relógios EQB-900TR-2A, EFS-S520TR-1A, EFR-559TR-2A e EFR-559TRP-2A são a quarta série de modelos de parceria com a equipa de Fórmula 1 Scuderia Toro Rosso.

A Scuderia Toro Rosso transmite uma energia jovem e a paixão pela velocidade, conjugando-os com carros movidos por inovações tecnológicas excecionais. A Casio acredita que essas qualidades combinam na perfeição com o conceito de ““Speed and Intelligence” da EDIFICE e apoia a equipa como Official Team Partner desde janeiro de 2016.

Os quatro novos modelos apresentam esquemas de cores inspirados nos carros da equipa Scuderia Toro Rosso. A cor base azul é acentuada com marcantes linhas vermelhas, mostradores prateados e marcas de índice. Todos os quatro modelos apresentam o logotipo da Scuderia Toro Rosso gravado na caixa traseira e são apresentados em packaging especiais.

O EQB-900TR-2A é baseado no modelo EQB-900 da série de relógios EDIFICE que se conecta a uma aplicação do smartphone através do Bluetooth. O EQB-900 é conhecido pelo seu design arrojado e tamanho de caixa, que é menor e mais leve do que qualquer outro relógio EDIFICE com conexão a um smartphone. O relógio mantém a hora exata em qualquer parte do mundo, conectando-se automaticamente quatro vezes por dia a um servidor de hora através do smartphone.

Já o EFS-S520TR-1A é um relógio alimentado a energia solar que possui um mostrador feito de fibra de carbono, bastante utilizada em carros de competição. O relógio possui um painel solar em cada um dos três sub mostradores e apresenta vidro de safira resistente a riscos.

Por último, os EFR-559TR-2A e EFR-559TRP-2ª apresentam biseis, marcas de índice e ponteiros de horas e minutos com uma imagem forte para se alcançar um visual arrojado e desportivo. Os relógios também apresentam sub mostradores retrograde nas posições das 2 e 10 horas que transmitem um forte look motor sports.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.