Casas de Luxo em Portugal: quais as melhores localidades?

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Procuras casas de luxo em Portugal, nas praias de Portugal, mas não sabes qual a melhor localidade? Conhece então a nossa lista que apresenta as cinco melhores regiões com praia.

As casas de luxo na praia são excelentes opções para a tua futura habitação ou para passar umas férias que, certamente, nunca irás esquecer. Mas em que localidades procurar essas casas de luxo em Portugal? Existirão zonas mais agradáveis para procurar uma habitação ou casa para férias?

A escolha da localidade depende do teu gosto pessoal e daquilo que realmente procurar numa região. Por exemplo, preocupas-te com a possibilidade de ter paisagens naturais únicas? É essencial saber o custo de vida na cidade? E a segurança, deve ser tida em conta?

Mesmo não sabendo o que procuras numa cidade, criámos uma lista com as melhores localidades para comprar  ou alugar casas de luxo na praia. As escolhas foram feitas com base em características que achámos essenciais.

Península de Tróia

A Península de Tróia quase que não necessita de apresentações, já que é conhecida por grande parte da população portuguesa. Esta localidade oferece alguma variedade de casas de luxo em Portugal, mas também condições específicas, como a segurança acrescida e alguns serviços dependendo da casa em questão.

A região também oferece uma das praias mais comentadas pelos portugueses, a Praia de Tróia, principalmente os que habitam na Margem Sul, por ser uma praia que lhe dá alguma privacidade, ou seja, o número de pessoas por metro quadrado, regra geral, é muito baixo.

Na região encontrarás algumas casas de luxo que oferecem vigilância 24 horas diárias, manutenção de jardins e piscinas e muito mais.

Cascais

Cascais está no ranking de melhores localidades para viver e, podemos afirmar, é uma cidade bela e alvo de turismo por parte de portugueses e estrangeiros. As suas praias seguem a mesma beleza da cidade e contam com águas claras nas quais só apetece mergulhar.

Esta também é uma excelente opção para quem pretende alcançar o conforto e a qualidade de vida. Aliás, a própria cidade tem como objetivo transmitir a calma e diminuir o stress do dia-a-dia, algo visível pela criação de espaços verdes e locais indicados para atividades ao ar livre. A cidade é, também, pequena, portanto terás um ambiente mais intimista e privado.

Albufeira

Albufeira é um dos locais ideais para quem procura casas de luxo em Portugal, na praia. Este destino turístico irá proporcionar-te momentos agradáveis durante a tua estadia, seja essa no verão ou em outra estação do ano. De referir, no entanto, que este é um destino turístico com muita eleição no verão.

Algumas das caraterísticas que nos fazem escolher Albufeira como destino turístico são o clima ameno presente todo o ano – quando comparado com grande parte das regiões portuguesas –, o ambiente relaxante que surge com a aragem marítima e as águas limpas, a possibilidade quase infinita de atividades de lazer, entre muitas outras.

São Martinho do Porto

São Martinho do Porto – e mesmo a região de Salir do Porto que se encontra do outro lado da baía – é uma localidade calma e indicada para quem pretende encontrar uma casa de luxo na praia.

Nesta região tens uma marginal onde se encontram diversos serviços disponíveis, como cafés, restaurantes, geladarias, quiosques, entre outros. Também terás a possibilidade de te deslumbrares com diversas paisagens, principalmente se visitares o miradouro do local.

A região é calma e segura, mas torna-se uma das principais escolhas turísticas durante o verão, algo desvantajoso. No entanto, não deixa de ter um charme natural, águas limpas e calmas que darão segurança a toda a família e locais para a prática de atividade física.

Vila Nova de Gaia

Esta é uma daquelas cidades que fica um pouco à sombra do Porto, mas de forma errada, já que apresenta paisagens incríveis e proporciona um excelente ambiente para se viver. Esta tem, ainda, um custo de vida mais baixo do que o Porto, assim como menos movimentação.

A praia da localidade tem uma beleza incrível, sendo indicada para todas as estações do ano. No verão podes aproveitar para banhos de sol e para mergulhar, no inverno podes fazer exercício ou relaxar à beira-mar, sem que sejas incomodado por outras pessoas.

Escolher a melhor casa de luxo na região é uma tarefa árdua, pois existem muitas localidades específicas que chamam a atenção e que seriam indicadas para passar o resto da tua vida – ou, se preferires, para passares umas férias únicas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Destinos de eleição dos portugueses em férias 

Obtenham os vossos vistos online e sigam de férias mais depressa.

Portugal tem 58 praias com zero poluição, entre as quais uma zona balnear interior

Albufeira e Aljezur com cinco praias, Tavira com quatro e Alcobaça, Faro, Porto Santo, Sesimbra, Vila do Bispo e Vila do Porto (Santa Maria, Açores) com três, são os concelhos líderes.

Em 652 praias portuguesas, só duas apresentam qualidade de água medíocre

Felizmente, 88,5% das praias portuguesas são de excelente qualidade.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.