Bubbles: Casal Mendes apresenta três cocktails aromatizados de baixo teor alcoólico

- Publicidade -

A Casal Mendes lançou a gama Bubbles, com três cocktails aromatizados, leves e de baixo teor alcoólico, pensados para consumo informal.

A Casal Mendes lançou uma nova gama de bebidas aromatizadas, designada Bubbles, composta por três cocktails com baixo teor alcoólico e ligeira efervescência. As novas referências – Ananás & Gengibre, Frutos Vermelhos & Tomilho e Maçã & Hortelã – chegam ao mercado como parte da estratégia de diversificação da marca portuguesa.

Os Casal Mendes Bubbles inserem-se na categoria de cocktails aromatizados, apresentando um perfil frutado, com doçura moderada e presença de gás. A proposta passa por uma bebida de consumo simples, sem preparação adicional, pensada para momentos informais, sobretudo em contextos de lazer e convívio.

Cada uma das três combinações aposta em perfis aromáticos distintos: o equilíbrio entre acidez e especiaria no Ananás & Gengibre, a componente mais fresca e herbal em Frutos Vermelhos & Tomilho e a vertente leve e refrescante em Maçã & Hortelã. Segundo a marca, esta diversidade procura responder a diferentes preferências dentro do segmento de bebidas leves e aromatizadas.

Além do consumo direto, os Casal Mendes Bubbles podem ser acompanhados por diferentes tipos de pratos. Entre as sugestões indicadas estão mariscos, carnes brancas, saladas e massas leves, reforçando o posicionamento destas bebidas como opção versátil para aperitivos ou refeições descontraídas.

A nova gama surge na continuidade das recentes iniciativas da Casal Mendes. Em 2025, a marca introduziu a sangria rosé e atualizou a imagem das suas sangrias e do Casal Mendes Blue, numa renovação visual associada a uma estética retro e a ambientes de partilha.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados