Casa Luísa Todi, em Setúbal, vai ser requalificada

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ainda não se sabe é exatamente quando.

Depois de requalificar o Forte de Albarquel e o Convento de Jesus, a Câmara Municipal de Setúbal prepara-se para avançar para outra revitalização: a Casa Luísa Todi.

A novidade foi avançada por André Martins, presidente do município, na inauguração do Centro de Recursos Educativos e Culturais – Escola Conde Ferreira. “Depois de uma fase de requalificação de grandes equipamentos como o Forte de Albarquel e o Convento de Jesus, é agora a vez de criar as condições para que vários agentes que promovem e divulgam as artes e a cultura setubalense possam ter acesso a melhores condições para desenvolverem a sua atividade, designadamente em matéria de instalações”, disse o autarca.

Trata-se, nas palavras de André Martins, de uma grande “valorização e promoção da cultura local e da projeção de Setúbal a nível nacional e internacional”.

Assim sendo, o processo de requalificação da casa onde nasceu Luísa Todi vai avançar em breve. Ainda não se sabe é exatamente quando.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.